Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Thaila Ayala encanta ao mostrar Renato Goes com o filho: "Melhor pai do mundo"

Thaila Ayala fez declaração para o marido e surpreendeu ao contar que ele pediu um filho para ela antes do pedido de namoro

Redação Contigo! Publicado em 19/12/2021, às 16h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaila Ayala encanta ao mostrar Renato Goes com o filho: "Melhor pai do mundo" - Reprodução/Instagram
Thaila Ayala encanta ao mostrar Renato Goes com o filho: "Melhor pai do mundo" - Reprodução/Instagram

A atriz Thaila Ayala compartilhou clique encantador nas redes sociais neste domingo (19) para celebrar o aniversário do seu marido.

Em seu perfil, ela mostrou um momento super fofo do pequeno Francisco dormindo deitado no peito de Renato Goes.

Na legenda, ela escreveu linda homenagem para o paizão.

"Você me pediu um filho antes mesmo de me pedir em namoro, foi um choque pra mim, porque eu que nunca tinha pensando em ter um filho. Saquei ali mesmo que você seria o pai do meu filho. E cá estamos celebrando o seu dia, seu aniversário com o maior presente que poderíamos ter. Eu te amo e te celebro hoje e sempre! Parabéns pelo seu dia e por ser o melhor pai do mundo!", escreveu ela.

Os seguidores não perderam e comentaram: "Que filho lindo! Parabéns", disse um. "Que fofura demais", escreveu outro. "Que neném mais sereno! A carinha do Chico é linda demais, parabéns papai! Família linda!", falou mais uma.

MOMENTO DELICADO

A atriz Thaila Ayala quebrou o silêncio e fez um relato sincero dos momentos tensos que passou não só durante a sua gravidez, mas também no parto de seu primeiro filho, o Francisco, fruto de seu relacionamento com Renato Góes.

Em uma publicação toante, ela dividiu um momento de intimidade com o herdeiro e abriu o coração. “Hoje faz 15 dias que te tenho nos braços, e eu acho que a palavra amor chega a ficar pequena perto de você, é tão pra lá de qualquer coisa, que devia ter outro nome! Eu tive uma gravidez muito muito muito difícil, tive tudo que você possa imaginar, ainda falarei sobre isso com calma e mais detalhes, acabou com Síndrome HELLP (doença raríssima e seríssima) onde tivemos que tirar Francisco às pressas”, começou ela.