Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Thaila Ayala cansa das 'fiscais de maternidade' e apela: "Só Deus pode jugar"

A atriz Thaila Ayala fez um longo desabafo nas redes sociais para mandar recado para mães que julgam a maneira que ela cuida de seu filho; confira o vídeo

Redação CONTIGO! Publicado em 09/01/2022, às 16h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Thaila Ayala fez um longo desabafo nas redes sociais para mandar recado para mães que julgam a maneira que ela cuida de seu filho; confira o vídeo - Reprodução/Instagram
A atriz Thaila Ayala fez um longo desabafo nas redes sociais para mandar recado para mães que julgam a maneira que ela cuida de seu filho; confira o vídeo - Reprodução/Instagram

Neste domingo (9), a atriz Thaila Ayala publicou um desabafo nas redes sociais para colocar um ponto final nas mensagens que vem recebendo. A artista, que é mãe de primeira viagem, está cansada de receber 'conselhos' de algumas mulheres: "Pega essa sua opinião e guarda para você!", pediu.

Em seu perfil oficial, a artista se irritou com o julgamento que recebe das 'fiscais de maternidade' que também têm filhos e fez um apelo sincero: "Vesti até uma roupa para tentar falar com vocês. Juro que pensei na roupa. Porque esse vídeo, sem dúvida, é o mais importante que fiz até hoje, dividindo a minha experiência como mãe com vocês. Esse vídeo é para todas vocês que são mulheres e, mais incrível ainda, mães", começou.

Thaila Ayala falando de maternidade - Reprodução/Instagram

"Vocês que acham que sabem o que é absolutamente certo e todo o resto é errado, vocês que acham que o melhor que vocês puderam fazer e dar para os seus filhos é o melhor absoluto para todo mundo, deixa eu falar uma coisa para vocês tentando ser muito calma e paciente: não é!", disse a artista aos gritos, que depois riu.

Em seguida, a esposa de Renato Goés continuou falando: "Não existe uma mãe igual a outra, como não existe um filho igual ao outro. O que é certo para você, pode não ser pra mim. O que é errado pra você, pode não ser para mim e para a sua vizinha, mãe, colega. E provavelmente não vai ser porque não existe um certo absoluto, cada um dá o que pode", afirmou.

A atriz ainda fez um apelo para mulheres que julgam as outras: "Pelo amor de Deus, só Deus pode julgar o que é certo ou errado, então pega essa sua opinião e.... Guarda para você, não é mesmo?", e acrescentou: "Porque você só tá deixando outras mães mais desamparadas, mais culpadas, mais tristes, inclusive, esse teu julgamento pode estar fazendo com que essas mães se sintam mal. Se você acha que tá ajudando, saiba que você pode estar piorando e atrapalhando o processo dessa mãe", concluiu Ayala.

Recentemente, a atriz  deixou os fãs aflitos ao publicar outro desabafo realista em suas redes sociais. Em seu feed oficial do Instagram, a mãe de primeira viagem falou sobre como está sendo o dia a dia com Francisco, seu primeiro filho com Renato Góes.

UAU!

A atriz Thaila Ayala surpreendeu os fãs ao mostrar recentemente que segue com uma barriguinha saliente um mês após a chegada de seu filho.

Ela comparou o "buchinho" estufado com a barriga que apresentava aos seis meses de gestação. Ela posou de ladinho e de frente para mostrar que ainda não recuperou a forma física.