Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UE

Teve treta? João Guilherme enaltece Poliana Rocha por unir filhos de Leonardo: "Milagre"

João Guilherme enaltece Poliana Rocha por fazer todos os seis filhos se encontrarem para os 60 anos de Leonardo; veja

Redação Contigo! Publicado em 25/07/2023, às 19h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Teve treta? João Guilherme enaltece Poliana Rocha por unir filhos de Leonardo: "Milagre" - Reprodução/Instagram
Teve treta? João Guilherme enaltece Poliana Rocha por unir filhos de Leonardo: "Milagre" - Reprodução/Instagram

O ator João Guilherme enalteceu a madrasta Poliana Rocha nesta terça-feira (25), durante a comemoração de 60 anos do pai, Leonardo. É que ele parabenizou a jornalista por ter conseguido reunir todos os seis filhos do cantor na data especial. 

Todos de mães diferentes, a loira organizou a data para que Pedro Leonardo, Matheus Vargas, JessicaBeatrizda Costa, Monyque Isabella, Zé Felipe e João Guilherme estivessem presente no festão que está rolando na Fazenda Talismã. 

Afastando qualquer tipo de desavença na família, o ator publicou uma foto ao lado de Poliana Rocha e, na legenda, exaltou a esposa de seu pai: "Mãedrasta linda de chique que conseguiu fazer milagre unindo todas as crias do senhor Leonardo".

Mais cedo, João Guilherme fez uma declaração adorável ao pai para celebrar seu aniversário. Ele se clicou abraçadinho ao cantor e legendou: "Feliz 60 anos, meu pai. Te amo! Simples assim, faço parte de ti e você também habita dentro de mim. Juntos somos um pouco um do outro, a gente sabe disso".

Teve treta? João Guilherme enaltece Poliana Rocha por unir filhos de Leonardo: "Milagre"
Reprodução/Instagram

ROMANCE

No início da noite deste sábado (22), o ator João Guilherme pegou os fãs de surpresa ao compartilhar um registro coladinho com ninguém menos que a atriz Bruna Marquezine. Após rumores de que os pombinhos estariam vivendo um romance às escondidas, ele resolveu mostrar um pouco da intimidade com a morena.

É que chegou ao fim as gravações de Amor da Minha Vida, série de comédia que contará com eles no elenco. Aproveitando a deixa, o filho de Leonardo mostrou registros dos bastidores, incluindo um ao lado da artista, e fez uma declaração de duplo sentido enquanto se despedia dos colegas.

"Eu, que falo para lá e para cá que queria me apaixonar, realmente encontrei o 'Amor da Minha Vida'. Projeto lindo, finalizado essa semana", escreveu ele na legenda da publicação. No registro em que aparece com a atriz, eles estão no camarim e o bonitão ainda aparece sem camiseta, com um violão nos braços.

Veja:

View this post on Instagram

A post shared by J҉ (@joaoguilherme)