Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TÁ ROLANDO?

Após rumores, João Guilherme mostra intimidade com atriz e se declara: "Encontrei amor"

João Guilherme mostra intimidade com atriz famosa e surpreende com declaração inesperada após rumores de suposto affair

Redação Contigo! Publicado em 22/07/2023, às 20h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após rumores, João Guilherme mostra intimidade com atriz e se declara: "Encontrei amor" - Reprodução/Instagram
Após rumores, João Guilherme mostra intimidade com atriz e se declara: "Encontrei amor" - Reprodução/Instagram

No início da noite deste sábado (22), o ator João Guilherme pegou os fãs de surpresa ao compartilhar um registro coladinho com ninguém menos que a atriz Bruna Marquezine. Após rumores de que os pombinhos estariam vivendo um romance às escondidas, ele resolveu mostrar um pouco da intimidade com a morena.

É que chegou ao fim as gravações de Amor da Minha Vida, série de comédia que contará com eles no elenco. Aproveitando a deixa, o filho de Leonardo mostrou registros dos bastidores, incluindo um ao lado da artista, e fez uma declaração de duplo sentido enquanto se despedia dos colegas.

"Eu, que falo para lá e para cá que queria me apaixonar, realmente encontrei o 'Amor da Minha Vida'. Projeto lindo, finalizado essa semana", escreveu ele na legenda da publicação. No registro em que aparece com a atriz, eles estão no camarim e o bonitão ainda aparece sem camiseta, com um violão nos braços.

No início de julho, quando os rumores surgiram, Bruna Marquezine chegou a aparecer nas redes sociais para desmentir tudo. Entretanto, os atores chegaram a ser flagrados em um momento íntimo durante uma festa de São João.

João Guilherme está solteiro desde o fim de seu namoro com a influenciadora Jade Picon, em 2021. Já a atriz não assume um romance publicamente desde o namoro conturbado com o jogador de futebol Neymar Jr.

Veja:

DEBOCHOU

Nesta sexta-feira (21), o ator João Guilherme marcou presença no Encontro e comentou sobre a polêmica envolvendo o vídeo do ex-BBB Nego Di. Na ocasião, ele não teve papas na língua ao falar como reagiu diante dos acontecimentos. 

Tudo começou quando Patrícia Poeta questionou o filho de Leonardo sobre o caso. "Eu acho ele em primeiro lugar super estiloso, sabe tudo de moda", iniciou ela. "E assim, teve um dia desses que você fez um post de cropped e foi vítima de comentários homofóbicos, como é que você viu tudo isso? Conta pra gente com toda sua maturidade", pediu a comandante da atração.