Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CORAÇÃO PARTIDO?

Término definitivo: Bil Araújo e Erika Schneider terminam namoro sem chance para volta

Bil Araújo e Erika Schneider terminam novamente o namoro e podem não conseguir se reconciliar mais após a separação

Redação Contigo! Publicado em 20/07/2022, às 17h30

Bil Araújo e Erika Schneider colocaram um ponto final no relacionamento mais uma vez - Reprodução/Instagram
Bil Araújo e Erika Schneider colocaram um ponto final no relacionamento mais uma vez - Reprodução/Instagram

Vivendo um romance desde o confinamento de A Fazenda 13, no ano passado, Acrebiano Araújo e Erika Schneider terminaram de vez, de novo. Os pombinhos haviam oficializaram a relação no dia três de abril deste ano, mas se separaram quatro dias depois.

De acordo com a coluna de Leo Dias, no portal Metrópoles, os artistas estavam brigando constantemente e o desgaste emocional causado pelos atritos acabou influenciando na decisão. Além disso, eles também já não se sentiam mais em harmonia e resolveram seguir caminhos distintos.

Mas se engana quem pensa que eles possam se reconciliar novamente. Fontes ouvidas pelo veículo garantem que, dessa vez, não há chances de uma reconciliação. Apesar disso, o término parece ter sido amigável, com eles decidindo serem apenas colegas.

Nas redes sociais, tanto Bil quanto Erika ainda não se posicionaram sobre o fim do namoro. O romance durou sete meses no total e era muito bem-visto por fãs dos artistas. 

JUJU SALIMENI COMENTA FIM DO PÂNICO

A ex-panicat Juju Salimeni deu uma entrevista ao Podcast Eu Fico Loko, de Christian Figueiredo e Lucas Selfie, na última terça-feira (19) e relembrou a época em que ainda trabalhava no Pânico. Sincera, a musa criticou o humor do programa e falou sobre o motivo do fim da atração.

"Eles não souberam se adaptar a nova era. Hoje em dia não cabe mais o humor que cabia naquela época. Hoje não cabe zoar da forma que era. O preconceito, o tratamento com as mulheres. Não tem como aquilo não da pra existir hoje", opinou.