Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Juju Salimeni detona humor do Pânico e diz porque o programa acabou: "Não tem como"

Juju Salimeni detona humor ácido do programa e tratamento com as panicats; descubra porque o Pânico chegou ao fim

Redação Contigo! Publicado em 20/07/2022, às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juju Salimeni detona humor do Pânico e diz porque o programa acabou: "Não tem como" - Reprodução/Youtube
Juju Salimeni detona humor do Pânico e diz porque o programa acabou: "Não tem como" - Reprodução/Youtube

A ex-panicat Juju Salimeni deu uma entrevista ao Podcast Eu Fico Loko, do Christian Figueiredo e Lucas Selfie, na última terça-feira (19) e relembrou a época em que ainda trabalhava no Pânico.

Durante o papo, ela falou sobre rivalidades e brigas que já teve nos bastidores, como a polêmica com Nicole Bahls.

O apresentador, então, questionou: "Foi por isso que o pânico acabou? Por causa dessa rivalidade interna do próprio elenco? Todo mundo aponta os dedos, fala que é um programa que não daria certo por isso ou aquilo".

Sincera, a musa criticou o humor do programa e falou sobre o motivo do fim: "Eles não souberam se adaptar a nova era. Hoje em dia não cabe mais o humor que cabia naquela época. Hoje não cabe zoar da forma que era. Não dá isso hoje. O preconceito, o tratamento com as mulheres. Não tem como aquilo não da pra existir hoje. Eu acho que tinha que ter tido uma adaptação, mas eles não fizeram".

O ex-A Fazenda Lucas Selfie, que participou de alguns quadros do Pânico, também opinou: "Eu acho que tinha que acabar mesmo, porque quando tentou se adaptar perdeu a identidade. Vão querendo mudar para se adaptar e as pessoas vão perdendo a identificação".

"Foi além. Você acha que todo mundo que saiu de lá ficou louco?", brincou Juju Salimeni."Não conheci um que voltou ao normal até hoje", respondeu Lucas Selfie, entre risadas.

A ex-panicat, então, confessou que precisou cuidar da sua saúde mental depois de sair do programa: "Gente, que bom que saber, porque achei que era só eu que estou no remédio até hoje, na terapia". "Está todo mundo bugado", concluiu ele.

QUER IR PRA GLOBO?

A modelo e ex-panicat Juju Salimeni revelou seu interesse em ser 'global'. Nesta terça-feira (19), ela contou que aceitaria participar do Big Brother Brasil, mas nunca entraria no A Fazenda.

Em entrevista ao podcast Eu Fico Loko, comandado por Christian Figueiredo e Lucas Selfie, a artista conta que já recusou diversos convites para o reality rural. "Tive vários convites [para A Fazenda], eu não sei, eu acho que eu não conseguiria ficar num lugar assim sem a minha rotina mínima", começou.

Salimeni diz que seu medo é passar fome: "Se eu não comer o mínimo, eu fico muito mal, tenho medo de sair dessa minha rotininha. Eu como 30 ovos em um dia", confessou ela. 

Siga a Contigo! no Instagram