Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Fofa!

Tays Reis encanta ao mostrar filha toda produzida para ir ao médico: "Arrumadinha"

A cantora Tays Reis encanta ao mostrar filha toda produzida para ir ao médico; veja o vídeo

Redação Contigo! Publicado em 29/11/2022, às 18h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Tays Reis encanta ao mostrar filha toda produzida para ir ao médico: "Arrumadinha" - Reprodução/Instagram
A cantora Tays Reis encanta ao mostrar filha toda produzida para ir ao médico: "Arrumadinha" - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (29), a cantora Tays Reis, de 27 anos, encantou ao publicar um vídeo da filha, Pietra, de 4 meses, fruto de seu relacionamento com o cantor Biel, de 26 anos, toda produzida para ir ao médico.

Através de sua rede social, a ex-participante de A Fazenda 12 compartilhou um vídeo mostrando herdeira com um look poderoso para ir ao pediatra. A pequena usava uma tiara de laço, uma blusa de manga longa estampada com corações, um vestidinho e uma sandália branca.

"Arrumadinha para ir na pedi", escreveu a mamãe coruja na legenda da postagem.

Os fãs foram só elogios nos comentários: "Princesa demais", falou uma internauta. "Oh meu Deus, quanta fofura. Princesinha está linda", disse outra. "Como pode ser tão linda", escreveu uma terceira fã.

Recentemente, a cantora desabafou após seu marido se envolver em uma briga que repercutiu na internet. O casal tinham saído para se divertir em um show do Gusttavo Lima, mas a noite terminou em uma briga, onde o cantor Biel foi gravado dando socos em um homem que ainda não teve sua identidade divulgada.

FOFURA

Tays Reis, namorada do cantor Biel, encantou seus seguidores ao publicar algumas fotos de sua filha, Pietra, de apenas 3 meses.

Por meio de seu Instagram oficial, ela publicou um momento fofo demais da bebê, que surgiu fazendo caras e bocas para as fotos. Além de posar para a câmera, a pequena surgiu com um sorrisão no rosto e deixou os seguidores da cantora babando.

“BOM DIA! Ela começando a semana cheia das poses”, escreveu a mamãe coruja na legenda da publicação.