Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Tays Reis desabafa sobre briga de Biel e afirma que irá à Justiça: "Cansamos de apanhar"

Cantora Tays Reis desabafa sobre briga de Biel após show e afirma que irá prestar queixa; entenda

Naomi Magalhães Publicado em 28/11/2022, às 08h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tays Reis desabafa sobre briga de Biel e afirma que irá a justiça - Reprodução/Instagram
Tays Reis desabafa sobre briga de Biel e afirma que irá a justiça - Reprodução/Instagram

A cantora Tays Reis desabafou em seu Instagram neste domingo (28), após seu marido se envolver em uma briga que repercutiu na internet. O casal tinham saído para se divertir em um show do Gusttavo Lima, mas a noite terminou em uma briga, onde o cantor Biel foi gravado dando socos em um homem que ainda não teve sua identidade divulgada.

Em seus stories, a cantora contou com mais detalhes o que aconteceu e afirmou que a agressão iniciou do outro homem, de forma gratuita. "Ontem estávamos indo embora e do nada um cara de camisa branca chegou agredindo todo mundo. Não sei se ele tava louco, ou se estava muito alcoolizado, ou não sei se a felicidade daquele momento estava incomodando aquele rapaz.", começou Tays.

"Eu só sei que ele chegou agredindo, batendo, deu um murro na cara do nosso amigo, me empurrou. Do nada! Eu tomei um empurrão e não estava entendendo nada, não consegui assimilar. Eu queria muito saber o que incomodou esse cara", lamentou.

A artista ainda falou sobre as outras polêmicas, onde o casal já apareceu. "Tanto eu quanto o Gabriel estamos cansamos de estar apanhando dos outros, de gente que está querendo pintar e bordar em cima da gente", logo depois defendeu o marido, alegando que Biel estava apenas a protegendo.

"E pra depois a gente ainda ter que se retratar de uma coisa que a gente nem fez. O que Gabriel fez foi me defender, defender os amigos dele e as pessoas que estavam ao redor, apanhando de graça de um maluco".

Tays, então, explicou que levaria o caso a polícia e pediu para que o ódio gratuito parasse. "Eu vou na delegacia dar queixa dele, vou descobrir o sobrenome dele. Porque tem que acabar com isso! As pessoas perderam o amor, perderam o respeito".

A esposa de Biel terminou o relato, lamentando a descrença das pessoas com o seu lado da história. "Não adianta a gente querer provar pro ser humano porque ele acredita no que quer, na versão que quer. É triste. Mas Deus está na nossa casa, no nosso lar, na nossa família".

ENTENDA

No último sábado (26), o cantor Bielse envolveu em uma pancadaria no estacionamento do Allianz Parque, em São Paulo, logo após deixar o show do cantorGusttavo Lima.

Em um flagra da briga, o ex-A Fazenda aparece sendo agarrado pelo cabelo enquanto bate em um homem desconhecido. Na ocasião, um rapaz de boné preto, que aparentemente é seu amigo, o ajuda a enfrentar o rival.