Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Quem aguenta? Filha de Biel e Tays Reis posa para fotos e explode fofurômetro: “Risada gostosa”

Pietra, filha de Biel e Tays Reis de apenas 3 meses, posou para as fotos tiradas pela mamãe coruja e encantou a web com tanta fofura; confira

Redação Contigo! Publicado em 18/10/2022, às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Biel e Tays Reis - Reprodução/Instagram
Filha de Biel e Tays Reis - Reprodução/Instagram

Tays Reis, namorada do cantor Biel, encantou seus seguidores nesta segunda-feira (17) ao publicar algumas fotos de sua filha, Pietra, de apenas 3 meses.

Por meio de seu Instagram oficial, ela publicou um momento fofo demais da bebê, que surgiu fazendo caras e bocas para as fotos. Além de posar para a câmera, a pequena surgiu com um sorrisão no rosto e deixou os seguidores da cantora babando.

“BOM DIA! Ela começando a semana cheia das poses”, escreveu a mamãe coruja na legenda da publicação.

Claro que fãs e seguidores de Tays não deixaram de comentar após Pietra explodir o fofurômetro. “Que gostosura”, reagiu Jojo Todynho com emojis apaixonados. “A Princesa Pietra que a Disney ainda não tem!”, comentou uma internauta. “Que delícia de sorriso”, escreveu outra. “A risada gostosa da Princesa Pietra! Eu não tenho estrutura para ver tanta beleza assim não!”, disse mais uma.

Confira as fotos:

Tentativa de dar banho

Por meio das redes sociais, o cantor Biel mostrou sua tentativa de dar banho na filha, Pietra, de um mês, fruto de seu relacionamento com Tays Reis.

Em suas redes sociais, o artista publicou uma sequência de imagens mostrando a bebê na banheira, enquanto ele jogava água. No entanto, a pequena não gostou muito do banho e a cantora entrou em cena e apareceu limpando seus ouvidos.

"Ó eu tentando escrever alguma legenda… nem consigo descrever esse momento! Obrigada, meu Deus!", escreveu ele na legenda da publicação. Nos comentários, Tays também falou sobre o banho da filha. "Só Deus sabe o show que da só pra vestir a roupa. Mamãe ama assim mesmo", declarou.