Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Tays Reis desabafa após cirurgia às pressas e doses de morfina: "Só Deus sabe o que passei"

Tays Reis desabafa após cirurgia de emergência; ela segue em observação em hospital de SP

Redação Contigo! Publicado em 30/07/2022, às 12h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tays Reis desabafa após cirurgia de emergência e doses de morfina: "Só Deus sabe o que passei" - Reprodução/Instagram
Tays Reis desabafa após cirurgia de emergência e doses de morfina: "Só Deus sabe o que passei" - Reprodução/Instagram

A cantora Tays Reis desabafou neste sábado (30) após ser operada às pressas após uma apendicite aguda. A cirurgia aconteceu dez dias após o parto de sua primeira filha, Pietra.

Na cama do hospital, ela afirmou que passou por um susto em meio às dificuldades iniciais da maternidade.

"Só Deus sabe o que estou passando nesses últimos dias. Estava tentando me recuperar do meu parto, amamentar minha filha achando eu que era a fase mais difícil e, de repente, me surge uma apendicite aguda e tive que me submeter a uma cirurgia de emergência, ontem a noite!", anunciou ela.

A esposa de Biel também tranquilizou os seguidores sobre seu estado de saúde.

"Deu tudo certo! Meu Amor, te amo! Obrigada por passar essa fase difícil comigo. Também quero agradecer a todos vocês, por todas as mensagens de carinho e energias positivas emanadas sobre minha vida! Agora é recuperar, pra voltar pra casa e ficar com minha peloquinha!", avisou ela. 

Veja:

DRAMA

Vivendo um momento especial após o nascimento da filha, a cantora Tays Reis está passando por uma cirurgia na manhã deste sábado (30). Em um desabafo nas redes sociais, o cantor Biel, pai da pequena Pietra, disse que ela estava com dores há dias. Após uma série de exames, ela passou por uma ressonância

"Mamãe foi pro centro cirúrgico. Assustei vocês porque disse que ela estava tomando morfina porque estava com fortes dores abdominais. A obstetra descartou gases e infecção na cesárea e se a dor não parasse poderia ser uma apendicite e realmente era", avisou ele.