Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO

Tays Reis é operada às pressas e Biel surge abatido: "Viemos para o hospital na hora"

Dez dias após o nascimento da filha, Tays Reis é operada às pressas; ela chegou a tomar morfina

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 30/07/2022, às 11h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tays Reis é operada às pressas e Biel surge abatido: "Viemos para o hospital na hora" - Reprodução/Instagram
Tays Reis é operada às pressas e Biel surge abatido: "Viemos para o hospital na hora" - Reprodução/Instagram

Vivendo um momento especial após o nascimento da filha, a cantora Tays Reis está passando por uma cirurgia na manhã deste sábado (30). 

Em um desabafo nas redes sociais, o cantor Biel, pai da pequena Pietra, disse que ela estava com dores há dias. Após uma série de exames, ela passou por uma ressonância. 

"Mamãe foi pro centro cirúrgico. Assustei vocês porque disse que ela estava tomando morfina porque estava com fortes dores abdominais. A obstetra descartou gases e infecção na cesárea e se a dor não parasse poderia ser uma apendicite e realmente era", avisou ele.

Apreensivo, ele avisou os fãs que tudo estava sob controle. "Viemos para o hospital na hora, ela tá em ótimas mãos. Eu tô aqui na internação", disse ele.

PRIMEIRA FOTO

No domingo (24), os novos papais decidiram compartilhar com o público mais detalhes do dia do parto. Nas redes sociais, eles compartilharam diversos cliques do momento e mostrando pela primeira vez o rostinho da recém nascida. Que fofura!

"Zeramos a vida. Acabamos de dividir com vocês o nascimento da nossa filha no nosso vlog do canal 'Tael Family! Se inscreva e nos acompanhe diariamente, pra vocês que gostam da nossa bagunça! A partir de agora somos três por lá", escreveu ela na legenda.

Veja: