Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SÉRIO

Tati Zaqui consegue medida protetiva contra Thomaz Costa após denúncia de violência doméstica

Tati Zaqui consegue medida protetiva contra Thomaz Costa após registrar boletim de ocorrência; saiba como funciona

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 19/05/2023, às 20h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tati Zaqui consegue medida protetiva contra Thomaz Costa após denúncia de violência doméstica - Reprodução/Instagram
Tati Zaqui consegue medida protetiva contra Thomaz Costa após denúncia de violência doméstica - Reprodução/Instagram

A cantora Tati Zaqui conseguiu uma pedida protetiva contra o ex-namorado Thomaz Costa após denunciar o ator por violência doméstica e psicológica, lesões, ameaças e outros abusos. De acordo com informações do colunista Leo Dias, o ex-SBT terá que manter uma distância de 500 metros da funkeira.

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo concedeu a medida à ex-A Fazenda através da 1ª Vara Criminal da comarca de São Caetano do Sul. “Entendo assim pertinentes as medidas requeridas de proibição de contato por qualquer meio entre o indiciado a vitima, bem como de ordem de respeito à distância de 500m entre eles, notadamente da residência e local de trabalho da vítima. Intime-se o indiciado para defesa sobre a concessão das medidas protetivas, no prazo de cinco dias, se o desejar”, diz o documento.

A Justiça ainda pede para que Tati Zaqui acione a polícia imediatamente caso a medida seja descumprida. Na ocorrência deste cenário, Thomaz Costa pode ser preso. 

Tati Zaqui registrou o Boletim de Ocorrência nesta sexta-feira (19), quatro dias após terminar de vez com o ator. Segundo o documento que a coluna teve acesso, a funkeira alega que o ator começou a ter comportamentos abusivos em novembro de 2022, ela também afirma que o relacionamento se tornou problemático. O ex-Carrossel teria passado a se portar de forma ciumenta e possessiva, o que gerou um episódio de violência física assim que a cantora tentou sair do apartamento do até então namorado.

AINDA NESTE MÊS

A funkeira Tati Zaqui, ex-participante de A Fazenda 14, foi internada em um hospital nesta quinta-feira (04). A informação foi confirmada pelo ex da cantora, Thomaz Costa, que também participou do reality show rural. Entretanto, ele nega o fim do relacionamento, divulgado por ela.

Nos stories de seu Instagram, o ex-ator mirim explicou que deu carona para a famosa durante a manhã e lhe deixou no centro médico para que alguns exames fossem realizados: "Levei ela cedinho, ela foi fazer uma bateria de exames para ficar tudo certinho".