Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DE CAMA

Após anúncio de término com Thomaz Costa, Tati Zaqui é internada em hospital: "Exames"

Tati Zaqui é internada em hospital após anunciar nas redes sociais o fim de seu namoro com o também ex-Fazenda Thomaz Costa

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 04/05/2023, às 17h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tati Zaqui foi internada após anunciar que terminou com Thomaz Costa - Reprodução/Instagram
Tati Zaqui foi internada após anunciar que terminou com Thomaz Costa - Reprodução/Instagram

A funkeira Tati Zaqui, ex-participante de A Fazenda 14, foi internada em um hospital nesta quinta-feira (04). A informação foi confirmada pelo ex da cantora, Thomaz Costa, que também participou do reality show rural. Entretanto, ele nega o fim do relacionamento, divulgado por ela.

Nos stories de seu Instagram, o ex-ator mirim explicou que deu carona para a famosa durante a manhã e lhe deixou no centro médico para que alguns exames fossem realizados: "Levei ela cedinho, ela foi fazer uma bateria de exames para ficar tudo certinho".

Ele ainda compartilhou uma chamada de vídeo que fez com ela já no hospital para deixar os fãs calmos após a confirmação da internação: "Então, para tranquilizar vocês, deixo esse vídeo dela rindo bastante, e eu nem estava falando nada".

"Gente, ela está bem. Só está um pouco grogue do exame, mas está muito engraçada", completou Thomaz Costa, após internautas estranharem a forma como Tati Zaqui reagiu no vídeo publicado por ele, onde ela aparece sob o efeito de remédios.

O famoso ainda aproveitou durante o dia para negar que tenha terminado com a cantora. Por mais que ela tenha dito ontem ao seguidores que estivesse solteira, ele criticou os comentários que recebeu nas redes sociais e mostrou a aliança de compromisso.

"O povo gosta da desgraça e vocês deviam se tratar mano, estou falando com todo mundo da live mesmo. Estou solteiro? Ó [mostrou a aliança] para quem está mandando direct, mulher… Tenham vergonha na cara, já bloqueei todo mundo", reclamou.

O QUE TÁ ACONTECENDO?

Nesta última quarta-feira (03), Tati Zaqui deixou seus fãs apavorados ao aparecer aos prantos nas redes sociais. Por meio de um vídeo, ela resolveu explicar sobre o seu término com Thomaz Costa e, sem culpá-lo, ela afirma que não tem se sentido bem. 

"Eu não tenho me reconhecido mais. E eu não estou culpando ninguém por isso. Eu faço as minhas escolhas, eu decido o que entra e o que sai da minha vida, então eu não sei em que momento. Eu não sei em que momento talvez eu tenha me perdido de mim, mas eu me perdi", começou a famosa.