Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GRAVE

Tati Zaqui vai à delegacia e denuncia Thomaz Costa por abuso e agressões

Separados, Tati Zaqui vai à delegacia e mostra fotos dos supostos ferimentos causados pelo ex-Carrossel; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 19/05/2023, às 20h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tati Zaqui vai à delegacia e denuncia Thomaz Costa por abuso e agressões - Reprodução/RecordTV
Tati Zaqui vai à delegacia e denuncia Thomaz Costa por abuso e agressões - Reprodução/RecordTV

A cantora Tati Zaqui foi até a Delegacia de Polícia de São Caetano do Sul, em São Paulo, para registrar um boletim de ocorrência contra o ex-namorado Thomaz Costa alegando violência doméstica e psicológica, dano ao patrimônio, ameaças e lesões corporais. A informação é do colunista Leo Dias, do Metrópoles.

Segundo o B.O que a coluna teve acesso, a funkeira alega que o ator começou a ter comportamentos abusivos em novembro de 2022, ela também afirma que o relacionamento se tornou problemático. O ex-Carrossel teria passado a se portar de forma ciumenta e possessiva, o que gerou um episódio de violência física assim que a cantora tentou sair do apartamento do até então namorado.

Ainda de acordo com o documento, Thomaz Costa teria prendido a artista pelos braços a impedindo de ir embora. Apesar do ocorrido, Tati Zaqui diz que deu outra chance ao ator após ele prometer mudança de comportamento.

O ex-A Fazenda teria entrado em um processo de terapia, mas não foi o suficiente pois, de acordo com ela, os episódios agressivos continuaram ocorrendo. Em uma das situações, Thomaz teria tampado sua boca para evitar barulhos, arremessado objetos, cometido "apertões, chutes e bicudas" e despejado xingamentos. "Você é pior que p*ta", teria dito o famoso em determinado dia.

Tati Zaqui também relatou que tentou terminar o relacionamento após um surto do ex-namorado enquanto ela estava e uma viagem a trabalho no Rio Grande do Sul. Ele não teria aceito a separação e a acertou com “uma bicuda na perna". Foi nesse dia, segundo o B.O, que ela teria aberto uma transmissão ao vivo no Instagram dizendo que, caso não voltasse às redes, era porque algo teria acontecido com ela.

A cantora não levou o caso à delegacia naquela época pois, mais uma vez, Thomaz Costa prometeu mudar. O combinado se manteve apenas por uma semana, quando o ator voltou a se comportar de forma abusiva. O documento se estende mostrando mais alguns episódios de violência física, como mordida nas pernas. Ele teria até mesmo seguido a então namorada após um show porque a funkeira o bloqueou nas redes sociais. 

Nesta semana, Tati Zaqui terminou o relacionamento de vez. Foi quando o ex-SBT levantou a blusa e mostrou uma faca em sua cintura como forma de ameaça. “Tanto as declarações como as fotos, infelizmente, são verídicas. Tati Zaqui está profundamente abalada emocional e psicologicamente. Pedimos o carinho e respeito dos fãs e da imprensa neste momento”, disse a assessoria da cantora.

A CONTIGO! tentou contato com a assessoria de Thomaz Costa, mas, até o momento da publicação deste texto, ainda não teve uma devolutiva. A nota será atualizada assim que a equipe resolver se manifestar sobre o assunto.

Tati Zaqui vai à delegacia e denuncia Thomaz Costa por abuso e agressões

Tati Zaqui vai à delegacia e denuncia Thomaz Costa por abuso e agressões