Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Tatá Werneck se revolta e rebate forte acusação de internauta: "No seu c*"

Diagnosticada com Covid-19, atriz e apresentadora Tatá Werneck se revolta e rebate seguidor após festa de 40 anos; confira!

Redação Contigo! Publicado em 31/08/2023, às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck se revolta e rebate forte acusação de internauta: "No seu c*" - Reprodução/Globo
Tatá Werneck se revolta e rebate forte acusação de internauta: "No seu c*" - Reprodução/Globo

Após a atriz e apresentadora Tatá Werneck ser diagnosticada com Covid-19 depois de sua festa de 40 anos no último domingo (27), um internauta fez um comentário que a deixou bastante irritada. Vale lembrar que o ator Jonathan Azevedo, um dos convidados da comemoração, também contraiu o vírus.

"Vai nascer uma nova variante vindo da festa. Rico não se controla, logo ela que criticou tanto quem se aglomerava durante a pandemia", acusou o homem, dando a entender que ela foi incoerente com as declarações feitas na época em que perdeu seu melhor amigo, o humorista Paulo Gustavo, por complicações da doença.

Ao se deparar com a crítica inconveniente, Werneck, que está no ar como Anely na novela Terra e Paixão, da Globo, disparou: "Vai tomar no seu c* seu babac*. Fui a única que ficou em casa nesses anos. Nunca desrespeitei a pandemia, vai à m*rda", respondeu. 

Essa não é a primeira vez que a famosa rebate uma opinião maldosa. Ela também foi criticada pelo look usado em seu aniversário e não ficou quieta. Isso porque em uma publicação da CARAS Brasil, alguns seguidores prefeririam ignorar a felicidade de Werneck para focar em sua aparência. 

"Gente, quanta gente invejosa por aqui. Mal amados. Eu comemoro com meus amigos, minha filha, meu marido numa festa linda e vêm falar mal de vestido, que eu tô corcunda (porque meu vestido acabou ficando largo e fiquei insegura). Vão a m*rda, bando de recalcados", falou ela diante das alfinetadas.

TATÁ WERNECK ATUALIZA ESTADO DE SAÚDE APÓS INTERNAÇÃO

A atriz Tatá Werneck se pronunciou ao Fofocalizando na última quarta-feira (30) sobre sua internação que aconteceu durante a manhã após o diagnóstico de Covid-19.

Ao vivo, a apresentadora conversou com o jornalista Leo Dias. Por mensagem, ela disse que testou positivo para a doença e que acabou tendo uma crise de ansiedade ao descobrir. Por isso, foi ao hospital.

"Leo, pelo amor de Deus, acalma as pessoas. Se não, fica uma energia negativa em cima de mim. Eu tive uma crise de ansiedade, que me levou a ter sintomas leves", disse Tatá na mensagem. E o jornalista seguiu informando: "Ela está bem, não está com nada na veia, tá super bem".