Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / IH...

Tatá Werneck se enfurece com críticas após aniversário de 40 anos: "Gente invejosa"

Tatá Werneck se enfurece ao ler comentários sobre seu look durante a festa e deixa mensagem bem direta; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 28/08/2023, às 17h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck se enfurece com críticas após aniversário de 40 anos: "Gente invejosa" - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck se enfurece com críticas após aniversário de 40 anos: "Gente invejosa" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Tatá Werneck acabou lendo comentários desagradáveis nesta segunda-feira (28) após comemorar seu aniversário de 40 anos neste último final de semana. Para quem perdeu, a humorista celebrou a chegada da nova idade com um festão bem animado, com direito a família reunida e amigos famosos.

Porém, nos comentários de uma publicação da CARAS Brasil, alguns internautas prefeririam ignorar a felicidade da atriz para focar em seu look e aparência. "Tatá toda corcunda (risos)", debochou uma. "De tanto a Tata fazer essa corcunda agora não sai dela. Olha, tá toda encurvada!", disse outra. "Vestido feio!", descascou um terceiro.

Nada contente com o que leu, Tatá Werneck fez questão de deixar uma mensagem aos seguidores maldosos. Ela começou bem revoltada e explicando que sua postura estava relacionada ao look que ficou muito grande.

"Gente, quanta gente invejosa por aqui. Mal amados. Eu comemoro com meus amigos, minha filha, meu marido numa festa linda e vêm falar mal de vestido, que eu tô corcunda (porque meu vestido acabou ficando largo e fiquei insegura). Vão a m*rda, bando de recalcados", disparou ela.

Tatá Werneck se enfurece com críticas após aniversário de 40 anos: "Gente invejosa"
Reprodução/Instagram

NÃO DEIXOU ENTRAR?

A apresentadora Tatá Werneck reuniu a fina nata do mundo artístico na noite deste domingo (27) para comemorar o aniversário de 40 anos. Com show da cantora Sandy, presença de muitos famosos e aparições fofíssimas da pequena Clara Maria, a festa deu o que falar, mas foi super privada.

É que, nas redes sociais, a Anely de Terra e Paixão revelou que fez uma exigência aos convidados. Nenhum deles poderia levar alguém que ela não conhecesse antes da festa. O motivo? Tatá decidiu fazer a comemoração na própria casa.

"As pessoas tavam perguntando, até jornalista me perguntou: 'E aí, vai ser um festão?'. E eu falo: não tem ninguém ali que não seja meu amigo. Até porque eu não deixei as pessoas levarem acompanhante, só se eu conhecesse", expôs a aniversariante.

Veja:

View this post on Instagram

A post shared by CARAS (@carasbrasil)