Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MELHORAS

Internada, Tatá Werneck reaparece após testar positivo para Covid-19: "Crise"

Tatá Werneck reaparece após ser diagnosticada e diz como está; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 30/08/2023, às 15h51 - Atualizado às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck nega diagnóstico de Covid e entrega motivo da internação: "Crise" - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck nega diagnóstico de Covid e entrega motivo da internação: "Crise" - Reprodução/Instagram

A atriz Tatá Werneck se pronunciou ao Fofocalizando nesta quarta-feira (30) sobre sua internação que aconteceu nesta manhã. A comandante do Lady Night foi diagnosticada com Covid-19 após fazer uma festa para 700 pessoas no último final de semana como comemoração de seu aniversário de 40 anos.

Ao vivo, a apresentadora conversou com o jornalista Leo Dias. Por mensagem, ela disse que testou positivo para a doença e que acabou tendo uma crise de ansiedade ao descobrir. Por isso, foi ao hospital.

"Leo, pelo amor de Deus, acalma as pessoas. Se não, fica uma energia negativa em cima de mim. Eu tive uma crise de ansiedade, que me levou a ter sintomas leves", disse Tatá na mensagem. E o jornalista seguiu informando: "Ela está bem, não está com nada na veia, tá super bem".

Mais cedo, o jornalista Lucas Pasin, do Splash, contou que Werneck resolveu ser internada por medida de precaução, principalmente porque - em caso de Covid - não queria correr o risco de contaminar o marido, o ator Rafa Vitti, e nem a filha do casal, Maria Clara, de 3 aninhos. 

“Fiz o teste porque sou neurótica. Tenho pânico e já ouvi muitas coisas horríveis que todos falam. Preferi me isolar aqui até ficar bem. Tenho muito pânico, e fico nervosa”, explicou. Vale lembrar que Tatá Werneck passou por um momento difícil durante a pandemia do coronavírus. Isso porque ela perdeu seu melhor amigo, o humorista Paulo Gustavo

REBATEU

A apresentadora Tatá Werneck acabou lendo comentários desagradáveis nesta segunda-feira (28) após comemorar seu aniversário de 40 anos neste último final de semana. Para quem perdeu, a humorista celebrou a chegada da nova idade com um festão bem animado, com direito a família reunida e amigos famosos.

Porém, nos comentários de uma publicação da CARAS Brasil, alguns internautas prefeririam ignorar a felicidade da atriz para focar em seu look e aparência. "Tatá toda corcunda (risos)", debochou uma. "De tanto a Tata fazer essa corcunda agora não sai dela. Olha, tá toda encurvada!", disse outra. "Vestido feio!", descascou um terceiro.