Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MATERNIDADE

Taís Araujo teve ajuda da irmã para trazer filha caçula ao mundo

Atriz Taís Araujo perdeu dois bebês e teve a irmã como ajuda fundamental para parto da filha mais nova; entenda

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 24/07/2023, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Família de Taís Araujo - Reprodução/ Instagram e AgNews
Família de Taís Araujo - Reprodução/ Instagram e AgNews

Casados desde 2007, Taís Araujo e Lázaro Ramos são pais de João Vicente, de 12 anos, e Maria Antônia, de 8 anos. Entretanto, antes do nascimento dos filhos, o casal enfrentou dois abortos que causaram depressão na atriz.

Em sua primeira gravidez, que gerou o primogênito do casal, a artista estava grávida de gêmeos, mas sofreu um aborto espontâneo aos dois meses e um dos bebês, que também era um menino, acabou falecendo. João Vicente nasceu no dia 18 de junho de 2011, no Rio de Janeiro.

Na época, Taís enfrentou uma depressão, mas precisou lidar para cuidar de seu filho. Em 2013, ela engravidou novamente, desta vez de uma menina, mas sofreu mais um aborto aos três meses de gestação. Por causa da tristeza, a esposa de Lázaro Ramos ficou depressiva novamente e pensou em desistir de engravidar.

Entretanto, em 2014 ela engravidou e em 23 de janeiro de 2015 nasceu a caçula Maria Antônia, no Rio de Janeiro. Inclusive, o parto da pequena foi feito por pela ginecologista obstetra Cláudia Gama Araújo, irmã de Taís, uma das médicas que realizou a cirurgia.

Filhos de Taís Araujo
Reprodução/ Instagram e AgNews

Rara aparição

Taís Araujo e Lázaro Ramos foram flagrados em uma raríssima aparição com os filhos nesta segunda-feira (24). Os quatro foram clicados enquanto desembarcavam no Rio de Janeiro e acabou ficando registrado um momento em família.

Enquanto Taís andava com o filho mais velho, João Vicente, o marido caminhava ao lado da pequena Maria Antônia de 7 anos. O pré-adolescente segurava a mão da mãe e usava um casaco amarelo bem chamativo.

O que chamou mesmo a atenção foi a absurda semelhança entre a caçula e a atriz. Com os cabelos em um dread, a menina mostrou que realmente puxou à estrela, com o formato do rosto e o sorriso muito parecidos.