Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Lindos!

São idênticos! Taís Araujo e Lázaro Ramos fazem rara aparição com os filhos

Eles são fofos e têm a cara dos pais: filhos de Taís Araujo e Lázaro Ramos aparecem com os atores

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 24/07/2023, às 12h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São idênticos! Taís Araujo e Lázaro Ramos fazem rara aparição com os filhos - AgNews/Adão
São idênticos! Taís Araujo e Lázaro Ramos fazem rara aparição com os filhos - AgNews/Adão

Os atores Taís Araujo e Lázaro Ramos foram flagrados em uma raríssima aparição com os filhos nesta segunda-feira (24). Os quatro foram clicados enquanto desembarcavam no Rio de Janeiro e acabou ficando registrado um momento em família.

Enquanto Taís andava com o filho mais velho, João Vicente, de 11 anos, enquanto o marido caminhava ao lado da pequena Maria Antônia de 7 anos. O pré-adolescente segurava a mão da mãe e usava um casaco amarelo bem chamativo.

O que chamou mesmo a atenção foi a absurda semelhança entre a caçula e a atriz. Com os cabelos em um dread, a menina mostrou que realmente puxou à estrela, com o formato do rosto e o sorriso muito parecidos.

Taís e Lázaro são casados desde 2007, mas tiveram uma separação que durou 8 meses. A famosa também já contou que, durante a pandemia e com o isolamento social, eles se desentenderam bastante e chegaram a pensar em se separar, mas depois voltaram a se entender e até trabalharam juntos. Confira as fotos da família:

Taís Araujo, Lázaro Ramos e os filhos, João Vicente e Maria Antônia

Taís Araujo, Lázaro Ramos e os filhos, João Vicente e Maria Antônia

Taís Araujo e o filho, João Vicente

LÁZARO RAMOS GARANTE PAPEL DE PESO EM 'ELAS POR ELAS'

Lázaro Ramos retornará às telinhas da Globo! Após encerrar seu contrato fixo com a emissora em 2021, ele acaba de ser escalado para um novo projeto. Nesta quinta-feira (22), o canal confirmou que Ramos integrará o elenco da aguardada releitura da novela Elas Por Elas, que ocupará o horário das 18h.

No novo folhetim, o artista dará vida ao personagem Mário Fofoca, papel imortalizado na memória do público pelo saudoso Luis Gustavo. Desde sua atuação em Geração Brasil, em 2014, Lázaro esteve ausente das novelas, mas está atualmente envolvido no desenvolvimento de projetos para o streaming da Amazon.

O remake de Elas Por Elas conta com o roteiro assinado por Thereza Falcão e Alessandro Marson, sendo que a versão original foi concebida por Cassiano Gabus Mendes na década de 1980. "A grande mudança dessa nova leitura está nos perfis das protagonistas. Agora, temos mulheres entre 40 e 50 anos, cada uma com sua singularidade, mas todas representando a mulher contemporânea: independente, proativa e com uma atividade profissional", revelou entusiasmada a autora Thereza Falcão ao Gshow.