Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Taís Araujo revela que já pensou em desistir da televisão após fracasso em novela: “Sofri muito”

Taís Araujo relembra perrengues de sua carreira e revela que já pensou em desistir após as inúmeras críticas que recebeu pela novela ‘Viver a Vida’

Redação Contigo! Publicado em 04/02/2023, às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taís Araujo já pensou em desistir da carreira - Reprodução/Youtube
Taís Araujo já pensou em desistir da carreira - Reprodução/Youtube

Assim como todos os atores, Taís Araujo também já passou por alguns perrengues em sua carreira. Inclusive, já pensou em desistir de sua carreira na televisão após receber inúmeras críticas pelo seu trabalho em uma novela.

Em entrevista ao podcast Podpah nesta sexta-feira 3), a artista fez algumas revelações e relembrou de uma de suas novelas, Viver a Vida, de 2010, que, querendo ou não, foi importante para a sua trajetória.

“Eu sofri muito nessa novela, mas eu passaria mil vezes por ela, porque ela foi muito importante para minha formação”, afirmou a esposa de Lázaro Ramos. “Uma novela que eu fui muito criticada, mas tudo bem, passou! Quando acabou a novela, eu achei que minha carreira tinha acabado. Eu falei: ‘o que eu vou fazer? Vou investir no teatro!’”.

Após os apresentadores, Igão e Mítico, dizerem que ela foi madura mesmo na situação que estava passando, Taís disparou: “Não fui nada! Eu me culpei muito, fui terrível comigo! Eu não cuidei de mim em lugar nenhum, foi péssimo!”.

E explicou: “Na construção de um ator, acho que o fracasso é fundamental!”.

As críticas foram tantas, que ela chegou até a ouvir um comentário surpreendente de uma telespectadora. Enquanto tomava sorvete com uma amiga em uma praia na Zona Sul do Rio de Janeiro, ela foi abordada: “Chega uma mulher para mim e fala: ‘Posso falar uma coisa para você? Quando você for ler o seu texto, pensa no que você está falando!’”, contou.