Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Taís Araújo mostra festa aos 15 anos e surpreende com peculiaridade: "Me obrigou"

A atriz Taís Araújo compartilhou alguns cliques da festança e ainda revelou uma curiosidade; confira as imagens da atriz há 33 anos

Redação CONTIGO! Publicado em 13/01/2022, às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Taís Araújo compartilhou alguns cliques da festança e ainda revelou uma curiosidade; confira as imagens da atriz há 33 anos - Reprodução/Instagram
A atriz Taís Araújo compartilhou alguns cliques da festança e ainda revelou uma curiosidade; confira as imagens da atriz há 33 anos - Reprodução/Instagram

A atriz Taís Araújofez uma viagem no tempo e compartilhou com seus fãs e seguidores. Nesta quinta-feira (13), a artista publicou alguns cliques de sua festa de aniversário de 15 anos e ainda contou que foi obrigada pela mãe.

Em seu perfil no Instagram, a esposa de Lázaro Ramos mostrou que não mudou nada desde sua festa de debutante. Com 48 anos, a artista resolveu relembrar a época e contou que a mãe a obrigou a fazer a festa e tirar fotos de recordação.

"Clube das debutantes que não queriam tirar fotos: 1 membro! Nessa época eu já trabalhava como modelo e não queria nem festa, quanto mais tirar fotos, mas minha mãe me obrigou a fazer festa com fotógrafo", comentou a atriz.

Após 33 anos, Taís conta que se arrepende de não ter curtido mais a festa e tirado mais fotos: "Hoje me arrependo de não ter tirado fotos melhores desse momento. Aiai, mãe não é tudo igual, mas elas sempre sabem muito né? P.S: SIM! Essa é a @fillards e a gente se conhece sim todo esse tempo", explicou Taís.

Recentemente, o ator Lázaro Ramos e a esposa Taís Araújoestão vivendo dias românticos em viagem a dois. O casal embarcou para Portugal para comemorar o aniversário da atriz, no entanto, o momento passou a ser ainda mais especial.

Taís Araújo em sua festa de 15 anos - Reprodução/Instagram

VIAGEM A DOIS!

Lázaro Ramos e Taís Araújo embarcaram juntos para Portugal em uma viagem romântica a dois. No clima do aniversário da atriz, os pombinhos posaram de roupão em um momento íntimo e a estrela celebrou a fuga da rotina.

"Eu sou sagitariana real, aquela que comemora o aniversário num almoço e já amanhece em outro continente! (Risos)! Viva Portugal!", narrou na legenda.