Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / APAIXONADOS

Em viagem, Lázaro Ramos mostra momento romântico com Taís Araújo: “Lua de mel”

Os pombinhos estão curtindo uma temporada em Portugal e Lázaro Ramos abriu o álbum de fotos com Taís Araújo

Redação Contigo! Publicado em 29/11/2021, às 09h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em viagem, Lázaro Ramos mostra momento romântico com Taís Araújo: “Lua de mel” - Reprodução/Instagram
Em viagem, Lázaro Ramos mostra momento romântico com Taís Araújo: “Lua de mel” - Reprodução/Instagram

O ator Lázaro Ramose a esposa Taís Araújo estão vivendo dias românticos em viagem a dois. O casal embarcou para Portugal para comemorar o aniversário da atriz, no entanto, o momento passou a ser ainda mais especial.

Neste domingo (28), o artista dividiu com os fãs em seu perfil nas redes sociais alguns registros que fez com a amada durante um piquenique ao ar livre. Nas imagens, eles aparecem felizes e apaixonados, degustando um bom vinho.

"Nem era pra ser lua de mel, mas virou. Piquenique do amorzinho com Taís Araújo. Bebi postei 2. Preciso parar de beber nessa viagem (risos)", disse ele na legenda da publicação.

A web, por sua vez, derreteu-se com as cenas dos pombinhos. “Não sei o que é mais maravilhoso: esse casal ou esse piquenique lindo”, disse a atriz Mariana Xavier. Um seguidor, então, enalteceu. “Perfeitos. Como não amar esse casal?”, escreveu. “Que maravilha... celebrar o amor não tem tempo”, disse outro.

Na última quinta-feira (25), inclusive, no clima do aniversário da atriz, os pombinhos posaram de roupão em um momento íntimo e a estrela celebrou a fuga da rotina.

"Eu sou sagitariana real, aquela que comemora o aniversário num almoço e já amanhece em outro continente! (Risos)! Viva Portugal!", narrou na legenda.