Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Deu ruim

Taís Araujo é exposta nas redes sociais após reunião de trabalho e rebate: "Responsabilidade"

Ops! Atriz Taís Araujo é mencionada, aparece de surpresa após ser exposta e dá resposta direta; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 29/07/2022, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taís Araujo é exposta nas redes sociais e não deixa barato - Reprodução/Instagram
Taís Araujo é exposta nas redes sociais e não deixa barato - Reprodução/Instagram

A atriz Taís Araujo não ficou calada ao ser exposta nas redes sociais durante uma reunião de trabalho nesta sexta-feira (29).

Uma usuária do Twitter achou que podia fazer um "exposed" sem grandes consequências e teve uma baita surpresa. Na rede social, ela contou que a noiva estava interagindo com Taís e deu detalhes:

"Minha noiva tá em reunião com a Taís Araujo e a Taís no meio da conversa com o time de sustentabilidade colocando lace. Que reuniões de trabalho são essas?", iniciou a moça.

Ela completa, bem ácida, revelando que a amada trabalha na área de sustentabilidade de uma grande empresa de cosméticos, incluindo mencionando o nome da marca. "Agora a Taís cismou que quer ficar mais por dentro dos projetos, ela jura que entende alguma coisa".

Só que a famosa não ignorou a exposição. "Acho importante saber como as empresas que eu trabalho atuam. Responsabilidade social/ambiental deveria ser uma agenda moral de todo cidadão, não acha?", rebateu, completando: "E não, eu não sou entendedora, sou interessada e preciso saber o que posso fazer pra acelerar as agendas". A autora da exposição desativou as redes sociais após o ocorrido.

Confira:

INTOCADA PELO TEMPO

A participação de Taís Araújono Altas Horasrendeu muitas reações nas redes sociais por um motivo, digamos, curioso.

É que a jovialidade e a beleza da atriz de 43 anos deixou os fãs perplexos. Dona de opiniões e colocações sempre inteligentes, dessa vez ela hipnotizou os fãs com sua boa forma. 

"Com todo respeito, mas a Taís Araújo tá muito gostosa. Tá com 43 anos com corpinho de 23", disse um internauta. "A mulher é linda em cada detalhe, como pode?", se impressionou outro. A esposa de Lázaro Ramos ainda chamou a atenção pelo estilo e elegância.  "Taís tão deusa", escreveu um. "Além de muito linda é muito elegante né?", comentou outro. "Nossa, eu fico babando na beleza da Taís", cravou outro.