Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Aparição de Taís Araújo no 'Altas Horas' vira assunto por motivo inusitado: "Como pode?"

Aparição de Taís Araújo no programa da Globo virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 17/07/2022, às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aparição de Taís Araújo no 'Altas Horas' vira assunto por motivo inusitado: "Como pode?" - Reprodução/Instagram
Aparição de Taís Araújo no 'Altas Horas' vira assunto por motivo inusitado: "Como pode?" - Reprodução/Instagram

A participação da atriz Taís Araújono Altas Horas exibido neste sábado (16) rendeu muitas reações nas redes sociais por um motivo, digamos, curioso.

É que a jovialidade e a beleza da atriz de 43 anos deixou os fãs perplexos. Dona de opiniões e colocações sempre inteligentes, dessa vez ela hipnotizou os fãs com sua boa forma. 

"Com todo respeito, mas a Taís Araújo tá muito gostosa. Tá com 43 anos com corpinho de 23", disse um internauta. "A mulher é linda em cada detalhe, como pode?", se impressionou outro.

A esposa de Lázaro Ramos ainda chamou a atenção pelo estilo e elegância.  "Taís tão deusa", escreveu um. "Além de muito linda é muito elegante né?", comentou outro. "Nossa, eu fico babando na beleza da Taís", cravou outro. 

CASAMENTO REAL

Casados há 17 anos, o casal Taís Araújo e Lázaro Ramos deu uma entrevista rara (e reveladora). Ao caderno 'Ela', do jornal 'O Globo', eles foram questionados sobre como mantém a chama acesa mesmo após tanto tempo juntos

"É igual com o casamento em si. Tem fases que são maravilhosas, e outras não. Quando não está tão legal, você vai trabalhar para mudar. Mas, num casamento de 17 anos, tem coisas que são importantes para além do sexo", disse a atriz.

Veja: