Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Filha caçula

Tadeu Schmidt celebra 18 anos da filha mais nova e se derrete: "Que orgulho"

Paizão, Tadeu Schmidt surge em clique raro com a jovem Laura e celebra 18 anos dela; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 08/06/2022, às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt celebra 18 anos da filha mais nova e se derrete - Reprodução/Instagram
Tadeu Schmidt celebra 18 anos da filha mais nova e se derrete - Reprodução/Instagram

O apresentador Tadeu Schmidt celebrou nesta quarta-feira (08) o aniversário de 18 anos da filha.

Em um raro clique, o famoso apareceu ao lado da herdeira Laura e se derreteu em um longo texto de homenagem. Na imagem, pai e filha aparecem dentro da casa do BBB.

"Parabéns, Lói! Neste 8 de junho, minha Laura faz18 anos! De-zoi-to! Minha caçulinha já é maior de idade!", se emocionou o paizão.

Ele se declara: "Que orgulho eu sinto de você! Olhar pra você me dá a sensação de missão cumprida como pai. Você é maravilhosa em todos os quesitos que mais importam. Minha Laura! Já teve tantos apelidos ao longo do tempo… Hoje, o que mais uso é Loloquinha! Mas também rola Loloca, Loló, Loli, Lolipop… Pronto! Você é a maior prova de que Lolipop pode ser sinônimo de vitória! Não poderia ter cenário melhor pra foto deste ano!".

"Parabéns, meu amor! Você merece o mundo!", finaliza. Além de Laura, Tadeu é pai de Valentina, agora com 20 anos de idade. Ambas são fruto do casamento com Ana Cristina, com quem é casado desde 2000. Confira:

DEFENDEU A IMPRENSA

Na tarde desta terça-feira (07), Tadeu Schmidt abriu o coração nas redes sociais e não deixou o Dia Nacional da Liberdade de Expressão passar em branco. "A cada dia que passa, tenho mais orgulho da profissão que segui", disse.

Ao comentar sobre a data, o contratado da Globo publicou uma imagem feita pelo consórcio de veículos de imprensa, criado durante a pandemia da covid-19, e refletiu sobre a importância de seu trabalho para milhões de brasileiros.

Apesar de ter migrado para o entretenimento, o famoso se orgulha de tudo que já fez em trabalhos anteriores e fez questão de falar sobre o tema com os milhares de internautas que lhe acompanham na web. "Quando eu fiz faculdade de jornalismo, eu não tinha a exata noção... Na verdade, eu só pensava em ter um emprego e seguir uma carreira", iniciou Tadeu Schmidt.

"Hoje, eu tenho outra visão. A cada dia que passa, tenho mais orgulho da profissão que segui. Minha saída para o entretenimento não muda em nada esse sentimento. Uma imprensa livre e forte é fundamental para uma sociedade saudável!", completou o jornalista.