Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABRIU O CORAÇÃO!

Tadeu Schmidt faz desabafo sobre liberdade de imprensa e entrega: "Tenho outra visão"

Tadeu Schmidt faz desabafo profundo nas redes sociais e comemora o dia da liberdade de expressão enquanto reflete sobre sua profissão

Redação Contigo! Publicado em 07/06/2022, às 18h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt refletiu sobre o dia da liberdade de imprensa no Brasil - Reprodução/Instagram
Tadeu Schmidt refletiu sobre o dia da liberdade de imprensa no Brasil - Reprodução/Instagram

Na tarde desta terça-feira (07), Tadeu Schmidt abriu o coração nas redes sociais e não deixou o Dia Nacional da Liberdade de Expressão passar em branco. "A cada dia que passa, tenho mais orgulho da profissão que segui", disse.

Ao comentar sobre a data, o contratado da Globo publicou uma imagem feita pelo consórcio de veículos de imprensa, criado durante a pandemia da covid-19, e refletiu sobre a importância de seu trabalho para milhões de brasileiros.

Apesar de ter migrado para o entretenimento, o famoso se orgulha de tudo que já fez em trabalhos anteriores e fez questão de falar sobre o tema com os milhares de internautas que lhe acompanham na web. "Quando eu fiz faculdade de jornalismo, eu não tinha a exata noção... Na verdade, eu só pensava em ter um emprego e seguir uma carreira", iniciou Tadeu Schmidt.

"Hoje, eu tenho outra visão. A cada dia que passa, tenho mais orgulho da profissão que segui. Minha saída para o entretenimento não muda em nada esse sentimento. Uma imprensa livre e forte é fundamental para uma sociedade saudável!", completou o jornalista.

NETO ATACA TIAGO LEIFERT AO VIVO NA BAND

Na tarde desta terça-feira (07), Neto usou parte do 'Os Donos da Bola' na Band para mandar um recado ao apresentador Tiago Leifert. Ao se deparar com a polêmica declaração do ex-contratado da Globo sobre votar em Lula ou Bolsonaro na próxima eleição presidencial, o veterano resolveu se pronunciar.

"Tiago Leifert, você não precisa dar um tiro na sua cabeça pra não votar no Lula. É só você não votar. Você não precisa votar no Lula, mas você votou no Bolsonaro", esculachou o famoso.