Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Deu mole

Suzana Pires relata como descobriu traição de Marcos Pasquim: "Saiu no jornal"

Que humilhação! Suzana Pires relembra situação vexaminosa e relata como descobriu traição do ex; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 20/07/2022, às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suzana Pires relata como descobriu traição de Marcos Pasquim - Reprodução/YouTube e AgNews
Suzana Pires relata como descobriu traição de Marcos Pasquim - Reprodução/YouTube e AgNews

A atriz Suzana Pires falou abertamente nesta terça-feira (19) sobre a traição pública de Marcos Pasquim quando eram namorados.

Conversando com Sérgio Mallandro no podcast Papagaio Falante, a famosa relembrou o momento em que o relacionamento com o astro acabou, depois dele ser fotografado beijando uma outra mulher, no ano de 2010.

O surpreendente é que os dois tinham um acordo em que era permitido se relacionar com outras pessoas, mas ela precisava saber quando ocorresse. "A gente tinha um combinado: eu viajava com a minha peça, e ele com o trabalho dele. Aí eu falei: se você fizer alguma coisa, você me conta e me preserva".

Só que Marcos não seguiu o combinado: "Ele ficou, saiu no jornal, ele não me avisou. Ele mentiu um dia antes, ele me expôs completamente". A foto saiu publicada em um jornal e foi assim que ela soube, primeiro com o contato de jornalistas, e depois com uma surpresa de manhã.

"Nesse dia que saiu do jornal, eu estava dormindo na casa dele. Ele entrou no quarto para me acordar, com uma cara estranha. Ele estava com a mão para trás com o jornal na mão, e falou: 'saiu isso aqui no jornal', e começou a chorar", relata. "Eu tive um choque, porque era página inteira do jornal. E eu falei pra ele: 'Depois a gente resolve isso, tenho que trabalhar. Entrei no me carro e comecei a chorar".

Apesar disso, os dois seguem amigos até hoje e lembram do causo com leveza: "Há um mês, saímos para jantar e demos risada disso". Confira a entrevista na íntegra:

SUSTO

Eita! Suzana Pires levou um verdadeiro susto durante o Caldeirão com Mion (Globo) exibido na tarde deste sábado (16), e se desesperou com a dinâmica do programa.

Participando do quadro ‘Toque de Caixa’, onde o participante fica vendado e precisa colocar a mão em um cubo para descobrir o que tem dentro do objeto, a artista ficou aterrorizada ao precisar colocar as mãos em caramujos gigantes.

Sem saber o que poderia encontrar na caixa e temendo ser algo assustador ou nojento, assim que colocou a mão dentro do objeto, ela começou a gritar desesperadamente e confessou que estava prestes a fazer xixi nas calças.