Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / OI?

Suzana Pires leva susto em dinâmica no ‘Caldeirão’ e se desespera: “Vou mijar”

Durante quadro ‘Toque de Caixa’, Suzana Pires leva verdadeiro susto e grita muito durante a prova

Redação Contigo! Publicado em 16/07/2022, às 17h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suzana Pires leva susto em dinâmica no ‘Caldeirão’ e se desespera: “Vou mijar” - Instagram
Suzana Pires leva susto em dinâmica no ‘Caldeirão’ e se desespera: “Vou mijar” - Instagram

Eita! A atriz Suzana Pires levou um verdadeiro susto durante o Caldeirão com Mion (Globo) exibido na tarde deste sábado (16), e se desesperou com a dinâmica do programa.

Participando do quadro ‘Toque de Caixa’, onde o participante fica vendado e precisa colocar a mão em um cubo para descobrir o que tem dentro do objeto, a artista ficou aterrorizada ao precisar colocar as mãos em caramujos gigantes.

Sem saber o que poderia encontrar na caixa e temendo ser algo assustador ou nojento, assim que colocou a mão dentro do objeto, ela começou a gritar desesperadamente e confessou que estava prestes a fazer xixi nas calças.

"Vou me mijar inteirinha", disse ela aos gritos, fazendo o apresentador Marcos Mion cair na gargalhada. "Está saindo um xixi", confessou a atriz, gerando ainda mais risadas nos estúdios do programa.

Nas redes sociais, o momento inusitado vivido pela artista acabou virando piada entre os telespectadores, que se divertiram muito com o momento, deixando várias risadas no vídeo compartilhado pelo próprio perfil da programação.

Veja:

COMO ASSIM?

Recentemente, a ex-BBB Rafa Kalimann surpreendeu os telespectadores do Caldeirão com Mion ao revelar uma fobia inusitada: ela tem medo de música eletrônica. Gente?

A revelação também aconteceu durante sua participação no quadro 'Toque na Caix'a. Ao descobrir o pavor inacreditável, o apresentador Marcos Mion ainda alfinetou a convidada.