Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Oi?

Suruba? Paula Burlamaqui, Caetano Veloso e esposa teriam feito sexo a três

Lembra disso? Boatos apontaram que Paula Burlamaqui, Caetano Veloso e Paula Lavigne teriam feito uma "brincadeirinha" a três, mas a atriz já explicou

Redação Contigo! Publicado em 27/11/2023, às 17h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suruba? Paula Burlamaqui, Caetano Veloso e esposa teriam feito sexo a três - Reprodução/Instagram/YouTube
Suruba? Paula Burlamaqui, Caetano Veloso e esposa teriam feito sexo a três - Reprodução/Instagram/YouTube

Durante participação no programa Angélica: 50 & Tanto, da Globoplay, Paula Lavigne, a esposa de Caetano Veloso, contou que não tem mais relação sexual em seu casamento. Segundo ela, o casal se apoia mais no companheirismo do que na paixão carnal: "A gente deixou de fazer sexo, mas continuamos a nossa parceria e união. O casamento tem que ter um projeto. Ele não se sustenta por si só. Saber se adequar, porque tem fases diferentes: como você vai superar aquela fase e ter uma nova fase, um novo projeto", explica.

A história toda fez com que muitos internautas resgatassem uma situação curiosa. É que muitos lembraram dos boatos envolvendo um possível sexo a três entre o casal e a atriz Paula Burlamaqui. Tudo começou quando a loira ainda namorava Jorge Guimarães e foi envolvida em um rumor de que teria tido uma noite quente com o casal de amigos.

No podcast Papagaio Falante, a atriz contou que tudo não passou de um mal-entendido. Ela foi fotografada ao lado de Caetano VelosoPaula Lavigne e o então namorado Jorge Guimarães. Acontece que o amado foi cortado das imagens, dando a entender que a artista foi a um "encontro" com o casal.

"Isso foi um fetiche do Brasil. Quem me dera. Adoraria namorar Caetano Veloso. Eu fiquei muito amiga deles, namorava o Jorge (Jorge Guimarães, seu ex-marido) na época. A gente saiu juntos, e as pessoas, a imprensa, cortavam a foto do Jorge, tiravam ele da fotografia", começou ela.

Ainda, Paula Burlamaqui relembrou as manchetes que estamparam jornais na época: "Eles botaram: 'Caetano e suas Paulas'. Foi um fetiche, e eu falava, que bom, né? Porque Caetano Veloso é o maior artista do Brasil. Quem bom que as pessoas estão achando que eu estou dando para ele. Estou achando maravilhoso. (...) Mas o legal era falar que a gente fazia suruba. Fiquei muito chateada na época, por causa do meu marido".

A atriz também falou sobre os boatos de ter namorado a cantora Ana Carolina: "Se eu fizesse tudo o que esse povo. Nunca fiquei com uma mulher. Eu gosto é de homem. Acho mulher chata. Deus me livre ter uma relação com uma mulher. Meu negócio é p@&".

Siga a Contigo! no Instagram.