Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / IH...

Surto em show e aeroporto: Virgínia Fonseca coleciona ataques de estrelismo

Que isso? Recém-contratada do SBT, Virgínia Fonseca coleciona ataques de estrelismo em situações indesejadas e já foi alvo de muitas críticas; veja

Redação Contigo! Publicado em 07/12/2023, às 18h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Surto em show e aeroporto: Virgínia Fonseca coleciona ataques de estrelismo - Reprodução/Instagram
Surto em show e aeroporto: Virgínia Fonseca coleciona ataques de estrelismo - Reprodução/Instagram

Nesta semana, Virgínia Fonseca desagradou parte dos fãs ao dar um show de estrelismo nos bastidores da gravação de um clipe do marido Zé Felipe. Recém-contratada do SBT, a web a acusou de ter agido de forma arrogante no making off do vídeo. Querendo encabeçar o projeto, ela disse: "Está tudo sendo decidido por mim, tudo passa por mim. Desde a criação do clipe, até selecionar bailarina, até coreografia, até direção do clipe, até orçamento do clipe. Está tudo passando por mim!"

Em um dos trechos é possível ver a loira conversando com o esposo e bastante estressada. Zé Felipe se posiciona, discordando da web celebridade: "Amor, não tem nada a ver". É quando recebe um esculacho da personalidade:"Mas e daí? Fod*-se! Porque vai ser você sozinho, vai ser a única você sozinho no EP. Entendeu?".

Mas se engana quem pensa que essa é a primeira vez que Virgínia tem uma postura questionável. Em maio deste ano, ela desagradou um grupo de fãs que aguardava a loira em um aeroporto. Ao contrário do que eles queriam, a influenciadora saiu andando sem falar com os jovens enquanto Zé Felipe parou o trajeto até o carro para dar autógrafos. 

“Gente, eu estava tão animada para tirar uma foto com a Virginia, mas ela correu. Enquanto o Zé Felipe deu um show de simpatia“, reclamou uma fã que gravou a cena.

Uma situação semelhante aconteceu em janeiro deste ano durante um dos shows do filho de Leonardo. Segundo a colunista Fábia Oliveira, a atração aconteceu em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, e começou quando a influenciadora pediu para que pessoas não ficassem perto dela, nem mesmo os contratantes do evento. Ela até mesmo teria sido protegida por cinco seguranças.

Já em fevereiro, enquanto Zé Felipe se apresentava em Quixadá, no Ceará, Virgínia teria recusado tirar fotos com os fãs que tanto a aguardaram. Ela teria apenas se limitado a acenar para a legião de jovens e tirar fotos com o prefeito da cidade.

JÁ ROLOU?

Virgínia Fonseca, influenciadora digital, está na boca do povo após anunciar sociedade com Neymar. O que a empresária não esperava é que a internet ressuscitasse uma história 'cabeluda', envolvendo um suposto affair com o atleta. Com a especulação vindo à tona, após a divulgação da nova parceria profissional, a blogueira revelou se ficou com o jogador de futebol. O futebolista passou a fazer parte da WePink, empresa de cosméticos, ao lado de Zé Felipe, Samara Pink e Thiago Stabile.

“Mentira! Eu e o Neymar nunca ficamos e nunca chegou nem perto disso acontecer. Parem com isso gente! Admiro muito o Neymar e tudo que ele conquistou. Respeito a trajetória dele e estou muito feliz por estarmos trabalhando juntos agora. Isso foi um passo enorme para a nossa empresa que tem apenas dois anos! Ter a confiança de um dos maiores do mundo, é algo para se comemorar! E meu marido, Zé Felipe, comemorou com a gente, além de participar desde o início de tudo", escreveu Virgínia Fonseca indignada.