Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Senta que lá vem história

Virgínia Fonseca e Neymar já ficaram? Jogador fechou sociedade com a influenciadora

Antes de negar envolvimento com Neymar, a influenciadora já tinha falado sobre o suposto affair com o atleta. O marido de Virgínia e o jogador já trocaram farpas

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 07/12/2023, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca e Neymar Jr. - (Reprodução/Instagram)
Virgínia Fonseca e Neymar Jr. - (Reprodução/Instagram)

Virgínia Fonseca, influenciadora digital, está na boca do povo após anunciar sociedade com Neymar. O que a empresária não esperava é que a internet ressuscitasse uma história 'cabeluda', envolvendo um suposto affair com o atleta. Com a especulação vindo à tona, após a divulgação da nova parceria profissional, a blogueira revelou se ficou com o jogador de futebol. O futebolista passou a fazer parte da WePink, empresa de cosméticos, ao lado de Zé Felipe, Samara Pink e Thiago Stabile.

“Mentira! Eu e o Neymar nunca ficamos e nunca chegou nem perto disso acontecer. Parem com isso gente! Admiro muito o Neymar e tudo que ele conquistou. Respeito a trajetória dele e estou muito feliz por estarmos trabalhando juntos agora. Isso foi um passo enorme para a nossa empresa que tem apenas dois anos! Ter a confiança de um dos maiores do mundo, é algo para se comemorar! E meu marido, Zé Felipe, comemorou com a gente, além de participar desde o início de tudo", escreveu Virgínia Fonseca indignada.

Leia também:Quem é a ex-participante do 'BBB' que Juliette guarda mágoa?

"Não peço aplausos de ninguém, apenas respeito! Sou casada, tenho minha família que é tudo para mim e tudo sempre por eles! E desculpa aos meus seguidores, que não precisam estar lendo isso, mas é que é chato ver mentiras”, finalizou a nora de Leonardo. Não é a primeira vez que Virgínia cita o jogador de futebol e o suposto affair. Durante uma entrevista para Léo Dias, transmitida no Fofocalizando (SBT), a web celebridade negou que tenha se envolvido com o astro do esporte.

“Eu conheci Neymar. Ele é nota milhão! É um menino super do bem, super de boa. Não [ficamos]! Eu estava solteira, mas ele estava se envolvendo com outra pessoa. Ele nunca deu em cima de mim. Minha relação com ele sempre foi de admiração. A gente nem criou uma amizade porque logo depois eu comecei [meu relacionamento] com Zé Felipe”, disse a influenciadora. Em 2020, a notícia sobre a troca de farpas entre Ney e o cantor sertanejo, causou burburinho na imprensa e entre os fãs.

Isabella Arantes, ex-noiva de Zé Felipe e ex-bailarina do Domingão do Faustão, postou nos Stories: “É muito bom né amiga na vida a gente ver quando você é trouxa, aí depois a pessoa é trouxa igual”. Com a trilha sonora de Marília Mendonça, a moça cantava 'Supera' e os internautas entenderam que seria uma indireta para Virgínia. Neymar publicou um vídeo usando um filtro de harmonização facial, cantando o mesmo sucesso e marcou a dançarina.

Zé Felipe não deixou o momento passar, surgindo nas redes sociais segurando uma bola: "Eu amo minha bola de ouro!", ironizou o irmão de João Guilherme. A atual esposa do cantor defendeu o músico: "Homem ao ponto de defender sua parceira sem ter que rebaixar outra mulher. Obrigada por tudo que faz por mim! Saiba que serei eternamente grata por todo carinho, todo cuidado e todo amor. Você é uma pessoa incrível e quem te conhece de perto sabe".