Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUEBRA-PAU

Contratada do SBT, Virgínia Fonseca xinga e 'surta' em gravação: 'Decidido por mim...'

Virgínia Fonseca apareceu transtornada em vídeo com Zé Felipe. A loira não segurou a língua nos bastidores do novo projeto do marido

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 30/11/2023, às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca - (Reprodução/Instagram)
Virgínia Fonseca - (Reprodução/Instagram)

Virgínia Fonseca, influenciadora digital, mostrou um outro lado nos bastidores do novo projeto do marido. Zé Felipe acaba de lançar seu novo EP, intitulado Coloca o Capacete, com participações pra lá de especiais. Leonardo, sogro da blogueira, foi um dos convidados para um dueto com o sertanejo e recebeu enxurrada de elogios pela parceria. MC Livinho, MC Ryan SP e outros artistas também fazem parte da novidade, que conta com a loira envolvida diretamente na direção e produção. Acontece que a nova contratada do SBT não agradou parte dos fãs, após aparecer no making off do trabalho.com postura arrogante e disparando xingamentos: "Decidido por mim...".

"Está tudo sendo decidido por mim, tudo passa por mim. Desde a criação do clipe, até selecionar bailarina, até coreografia, até direção do clipe, até orçamento do clipe. Está tudo passando por mim!", disse Virgínia Fonseca. Em um dos trechos é possível ver a loira conversando com o esposo e bastante estressada. Zé Felipe se posiciona, discordando da web celebridade: "Amor, não tem nada a ver". É quando recebe um esculacho da personalidade: "Mas e daí? Fod*-se! Porque vai ser você sozinho, vai ser a única você sozinho no EP. Entendeu?".

Leia também:Cariúcha ignora cancelamento, fatura com publicidade e realiza sonho

Com influências do pop, funk e sertanejo, o álbum até o momento não conseguiu emplacar nas paradas. Virgínia confirmou os episódios estressantes dirigindo e produzindo os clipes de Zé Felipe: "Foi quebra pau, hora e outra o Zé Felipe queria fazer uma coisa e eu não queria. Mas a gente tem que saber diferenciar, ali é trabalho. Depois, quando chega em casa, é marido e mulher. Realmente, sou muito perfeccionista, muito exigente, ali na hora vou querer fazer as coisas do meu jeito e vai dar um estresse". A nova estrela da emissora do dono do baú foi anunciada noPrograma Silvio Santos, sob o comando de Patrícia Abravanel, recentemente ao lado de Lucas Guedez.

Zé Felipe não desmentiu as brigas por trás das câmeras: "O quebra-pau é pelo bem maior do projeto, não é nada pessoal. É para ter o melhor possível e chegar em um resultado final incrível. Acaba ali, acabou o trabalho, eu sou marido dela, o artista fica ali, a desavença fica ali". O músico já ultrapassou 26 milhões de seguidores no Instagram e Virgínia Fonseca já atingiu 44 milhões de seguidores. Será que a empresária sente vontade de trabalhar com outros cantores? "Não vai rolar! Não faço! É igual com as dancinhas, já me ofereceram para dançar outras músicas, mas não tem como. É muito desgastante, isso aqui é só para quem a gente ama mesmo, porque a cabeça frita".