Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Suposto filho de Gugu nega interesse em herança do apresentador: "Vou até o final"

Suposto filho de Gugu nega vontade de receber a herança do artista e explica motivo para querer fazer o teste de DNA

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 23/06/2023, às 19h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ricardo Rocha falou sobre a possibilidade de ser filho de Gugu Liberato - Reprodução/RecordTV/Instagram
Ricardo Rocha falou sobre a possibilidade de ser filho de Gugu Liberato - Reprodução/RecordTV/Instagram

O comerciante Ricardo Rocha, de 48 anos, que surgiu nos últimos dias dizendo ser filho do apresentador Gugu Liberato, nega ter interesse na herança bilionária do famoso. Ao pedir um teste de DNA na Justiça, ele explica que tem outro interesse quando busca descobrir a possível paternidade.

Após passar anos com a grande dúvida, ele explicou que apenas quer saber, de uma vez por todas, se a história contada por sua mãe é verdadeira. "O exame de paternidade é pra tirar essa dúvida. Vou até o final", prometeu ele, em uma entrevista a Roberto Cabrini.

A reportagem vai ao ar no Câmera Record e no Domingo Espetacular deste final de semana. No trabalho, o jornalista contratado da emissora dos Bispos também investigará a polêmica divisão de bens de Gugu Liberato.

Na última quinta-feira (22), Ricardo Rocha também conversou com o Balanço Geral, da Record, e falou sobre a demora em surgir na mídia para falar sobre o assunto. "É uma situação meio complicada pra mim, sabe? Eu sou uma pessoa que não gosta de ficar me exposto, nunca gostei. Pra mim chegar nesse ponto agora de abrir esse processo, foi muito complicado, entendeu?", começou ele.

REVIRAVOLTA

O chef de cozinha Thiago Salvático tem muito a comemorar nesta sexta-feira (23). Suposto namorado de Gugu Liberato nos últimos anos da vida do apresentador, ele ganhou uma nova chance de provar na justiça que os dois tinham uma união estável.

É que o Tribunal de Justiça de São Paulo decidiu voltar atrás na decisão de anular o pedido de Thiago para que fosse reconhecida a união estável. No Diário da Justiça Eletrônico, o desembargador Galdino Toledo Júnior tomou a decisão de reiniciar o processo. Com a mudança, a ação volta para a 1ª instância e a família de Gugu será envolvida no caso para responder ao pedido do chef, que diz ter namorado o apresentador durante anos antes dele morrer.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.