Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DISCRETO

Suposto filho de Gugu entrega verdade sobre pedido de DNA: "Pra chegar nesse ponto"

Suposto filho de Gugu entrega verdade em entrevista e desabafa sobre motivo de surgir anos após a morte do apresentador

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 22/06/2023, às 17h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ricardo Rocha falou sobre o pedido de um exame de DNA para comprovar que Gugu Liberato é seu pai - Reprodução/Instagram
Ricardo Rocha falou sobre o pedido de um exame de DNA para comprovar que Gugu Liberato é seu pai - Reprodução/Instagram

Em meio à luta pela herança de R$ 1 bilhão de Gugu Liberato, o empresário Ricardo Rocha deu o que falar nos últimos ao surgir dizendo ser filho do apresentador. Agora buscando fazer um exame de DNA para descobrir a verdade, ele explicou o motivo de ter surgido anos após a morte do famoso.

Em entrevista ao Balanço Geral, da Record, ele explicou ser bastante reservado e não conseguir se expor em público. Ele teria passado por uma grande luta interna antes de expor a situação na mídia e lutar por seus possíveis direitos.

"É uma situação meio complicada pra mim, sabe? Eu sou uma pessoa que não gosta de ficar me exposto, nunca gostei. Pra mim chegar nesse ponto agora de abrir esse processo, foi muito complicado, entendeu?", começou ele.

Em seguida, Ricardo completou: "Porque eu sou uma pessoa reservada, não gosto de aparição. No meu trabalho as pessoas que cobram muito que eu deveria aparecer em mídias sociais hoje, que exigem, e eu não gosto muito. entendeu? Então é complicado", disse.

IDENTIDADE

O programa Fofocalizando (SBT) divulgou nesta quarta-feira (21) a foto do suposto filho de GuguLiberato, Ricardo Rocha. Segundo a história apurada pela atração, a mãe do herdeiro teria conhecido o apresentador antes da fama em uma padaria. 

Agora, a emissora teve acesso a uma imagem do rapaz que alega ser filho do apresentador. O homem está pedindo exame de DNA, o que não foi negado pelas filhas gêmeas de Gugu, as jovens Marina e Sofia Liberato. Se realmente for confirmada a presença genética, ele terá direito a uma fatia da herança de R$ 1 bilhão.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.