Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Virou o jogo?

Reviravolta! Thiago Salvático ganha nova chance de receber herança de Gugu Liberato

Suposto namorado de Gugu Liberato, Thiago Salvático tem surpresa positiva e ganha nova chance na briga pela herança do apresentador: entenda

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 23/06/2023, às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Salvático ganha nova chance de provar união estável com Gugu Liberato - Reprodução/Instagram
Thiago Salvático ganha nova chance de provar união estável com Gugu Liberato - Reprodução/Instagram

O chef de cozinha Thiago Salvático tem muito a comemorar nesta sexta-feira (23). Suposto namorado de Gugu Liberato nos últimos anos da vida do apresentador, ele ganhou uma nova chance de provar na justiça que os dois tinham uma união estável.

É que o Tribunal de Justiça de São Paulo decidiu voltar atrás na decisão de anular o pedido de Thiago para que fosse reconhecida a união estável. No Diário da Justiça Eletrônico, o desembargador Galdino Toledo Júnior tomou a decisão de reiniciar o processo.

Com a mudança, a ação volta para a 1ª instância e a família de Gugu será envolvida no caso para responder ao pedido do chef, que diz ter namorado com o apresentador durante anos antes dele morrer.

Inicialmente, o pedido havia sido negado logo de cara pelo juiz, que extinguiu a ação em janeiro de 2023. Thiago entrou com um recurso e agora terá direito a uma nova chance, justamente em meio à revelação de que Rose Miriam, mãe dos filhos do apresentador, sabia das relações de Gugu com outros homens.

ADVOGADO DE ROSE MIRIAM SEGUE NA LUTA

O advogado de Rose Miriam, mãe dos filhos de Gugu Liberato, segue firme na defesa da médica. Nesta sexta-feira (23), Nelson Willians resgatou um vídeo de 2001 em que o apresentador a chamava de "esposa" em uma conversa com Silvio Santos.

Nas imagens, retiradas de uma edição do Domingo Legal há 22 anos, o apresentador conversa com o chefão do SBT a respeito da família. Com tom de bom humor, eles comentam a formação da família de Gugu, que já estava prestes a ter o primeiro filho, João Augusto.

"Quer dizer que vai nascer em dezembro?", questiona Silvio. "Quem vai ter o filho vai ser a sua esposa, não você. O nome dela é Rose?", completa, explorando a vida pessoal do funcionário, que manteve o contato sexual com outros homens sob segredo até a morte, em 2019.