Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HUM!

Suposta filha de Leonardo dá opinião sincera sobre Poliana Rocha: "Eu sinto"

Em processo de conseguir realizar exame de DNA, Dyane Akacio dá opinião sincera sobre esposa do cantor sertanejo; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 06/11/2023, às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suposta filha de Leonardo dá opinião sincera sobre Poliana Rocha: "Eu sinto" - Reprodução/ Instagram
Suposta filha de Leonardo dá opinião sincera sobre Poliana Rocha: "Eu sinto" - Reprodução/ Instagram

Nesta segunda-feira (6), a suposta filha do cantor Leonardo, Dyane Akacio, surgiu nas redes sociais para responder perguntas de alguns seguidores. Em uma delas, ela foi questionada sobre o que acha da influenciadora Poliana Rocha, esposa do sertanejo. 

Sincera, a moça revelou ter admiração pela loira: “Ela é uma pessoa boa, não conheço ela, mas assim, pelo o que eu vejo e eu sinto, ela me passa muita leveza, muita serenidade, muita sabedoria, ela me passa muita coisa boa”.

Além disso, uma pessoa quis saber se Leonardo ou alguém da família chegou a procurá-la após ela pedir o exame de DNA para comprovar a paternidade. Contudo, Dyane negou e afirmou que está todo mundo "quietinho" esperando o desenrolar das coisas.

Vale lembrar que a moça de 27 anos já declarou que não tem interesse nenhum no dinheiro do artista, assim como não tem certeza que ele seja seu pai, mas que deseja saber a verdade. Leonardo já é pai de seis filhos de relacionamentos diferentes: Pedro Leonardo, Monyque Isabella, Jéssica Beatriz, Zé Felipe, Matheus Vargas e João Guilherme.

POLIANA ROCHA FALA SOBRE SUPOSTA FILHA DE LEONARDO

A jornalista e influenciadora Poliana Rocha quebrou silêncio sobre a suposta filha do cantor sertanejo. Questionada nas redes sociais sobre a opinião em relação ao caso, a mãe de Zé Felipe surpreendeu com a resposta. 

"O que você acha dessa garota que se diz filha do Léo?", quis saber um seguidor em uma caixinha de perguntas aberta por ela no story do Instagram. Sem dar muitos detalhes, Poliana apenas compartilhou uma frase pronta que diz: "Vigie somente aquilo que lhe diz respeito. Aquilo que não te compete, use o bom senso e respeite"

A mensagem publicada pela sogra de Virgínia Fonseca deu o que falar em páginas que falam sobre celebridades. Seguidores do perfil Choquei, por exemplo, comentaram: "Se for mesmo filha dele, foi algo que aconteceu antes do casamento! Ela realmente não tem nada a ver", disse uma.