Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Poliana Rocha rompe silêncio sobre suposta filha de Leonardo: "Bom senso"

Influenciadora Poliana Rocha rompe silêncio após ser questionada sobre suposta filha do marido; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 28/10/2023, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Poliana Rocha rompe silêncio sobre suposta filha de Leonardo: "Bom senso" - Reprodução/ Instagram
Poliana Rocha rompe silêncio sobre suposta filha de Leonardo: "Bom senso" - Reprodução/ Instagram

A jornalista e influenciadora Poliana Rocha, esposa de Leonardo, quebrou silêncio sobre a suposta filha do cantor sertanejo. Questionada nas redes sociais sobre a opinião em relação ao caso, a mãe de Zé Felipe surpreendeu com a resposta. 

"O que você acha dessa garota que se diz filha do Léo?", quis saber um seguidor em uma caixinha de perguntas aberta por ela no story do Instagram. Sem dar muitos detalhes, Poliana apenas compartilhou uma frase pronta que diz: "Vigie somente aquilo que lhe diz respeito. Aquilo que não te compete, use o bom senso e respeite"

A mensagem publicada pela sogra de Virgínia Fonseca deu o que falar em páginas que falam sobre celebridades. Seguidores do perfil Choquei, por exemplo, comentaram: "Se for mesmo filha dele, foi algo que aconteceu antes do casamento! Ela realmente não tem nada a ver", disse uma.

"Ela está certa! Ninguém fala nada para o Leonardo, só cobram dela!", opinou outra. "Ela mandou a pessoa ir cuidar da própria vida, com elegância", apontou uma terceira. "Gostaria de ter o equilíbrio emocional que essa mulher tem", confessou mais uma. 

SUPOSTA FILHA DE LEONARDO DESABAFA NA WEB

A suposta filha do cantor Leonardo, Dyane Akacio, desabafou nas redes sociais sobre tudo que tem enfrentado desde que pediu teste de DNA para confirmar se é filha do sertanejo. De acordo com a moça, ela não imaginava que uma declaração resultaria em toda repercussão que o caso está tendo.  

“Tudo que eu queria na minha vida, nesse momento, era casar, levar meu filho comigo para Portugal. Tenho me planejado há anos para isso. Com 27 anos, muitas pessoas colocam os sonhos na gaveta, e almejam apenas coisas simples. Paz e ser feliz!”, escreveu ela no Instagram.

“Foi o que eu fiz e queria. Coloquei meus sonhos adolescentes na gaveta e fui viver! Essa história toda atrasou a vinda do meu filho para Portugal, vai me deixar mais tempo longe dele, o que eu não acho justo, virou minha vida de cabeça pra baixo e só tem me colocado em conflitos e atraído julgamentos”, acrescentou.