Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Suplicy visita Zé Celso e deixa hospital abalado: "Não há garantia de que ele vá viver"

Suplicy visita Zé Celso e dá detalhes sobre o que viu em hospital

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 05/07/2023, às 09h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suplicy visita Zé Celso e deixa hospital abalado: "Não há garantia de que ele vá viver" - Reprodução/ Instagram
Suplicy visita Zé Celso e deixa hospital abalado: "Não há garantia de que ele vá viver" - Reprodução/ Instagram

O deputado federal Eduardo Suplicy deu uma declaração forte após visitar Zé Celso Corrêa Martinez. Ele foi ao Hospital das Clínicas de São Paulo na noite desta quarta-feira (5). Após vê-lo na UTI respirando com a ajuda de aparelhos, ele deixou o local abatido.

Em entrevista a colunista Monica Bergamo, da Folha de S. Paulo, ele desabafou. "Não há garantia de que Zé Celso vá viver. Mas tudo está sendo feito para que ele possa se recuperar", disse ele mostrando esperança.

Suplicy também disse como encontrou o ator, dramaturgo e diretor, um dos ícones do teatro brasileiro. "Ele estava deitado, com máscara respiratória (...) não se sabe quanto tempo ele ainda vai ficar desacordado", declarou. 

O deputado deixou um bilhete aos pés da cama do amigo. "Estou rezando para Jesus, Nossa Senhora, São José, pedindo a força dos orixás para que lhe deem toda força", escreveu o deputado em um pedaço de papel.

ZÉ CELSO FOI VÍTIMA DE INCÊNDIO

Zé Celso foi internado em estado grave após um incêndio que atingiu o apartamento em que ele reside nesta terça-feira (03). O artista sofreu queimaduras e teve de ser intubado após o acidente.

A colunista Monica Bergamo, da Folha, revelou o terrível acidente. Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio foi controlado, mas deixou feridos. Beatriz Corrêa, sobrinha de Zé Celso, revelou: "Ele fez uma cirurgia e está indo para a UTI. Ele precisou ser intubado. Apesar da situação ser grave, fomos informados que ele está estável, mas não sabemos detalhes".

O marido dele, o ator Marcelo Drummond, também teve de ser hospitalizado por ter inalado a fumaça do incêndio. Eles não moram no mesmo apartamento, mas no mesmo prédio. Outras duas pessoas se feriram no incêndio, incluindo um rapaz chamado Victor Rosa, que tentou salvar o diretor teatral das chamas e está em estado grave.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!