Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Sucesso! Tati Machado deixa o 'Encontro' para reviver programa nas tardes da Globo

Apresentadora Tati Machado pode estar de despedida do 'Encontro' para assumir novo projeto na Globo; veja

Redação Contigo! Publicado em 07/08/2023, às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
presentadora Tati Machado pode estar de despedida do 'Encontro' para assumir novo projeto na Globo - Reprodução/Instagram
presentadora Tati Machado pode estar de despedida do 'Encontro' para assumir novo projeto na Globo - Reprodução/Instagram

A jornalista Tati Machado, de 31 anos, pode estar de despedida do Encontro para assumir um novo projeto na Globo. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, a emissora planeja trazer o Vídeo Show de volta e considera o nome da carioca para conduzir a atração. Além dela, outros nomes também estariam sendo cogitados. 

Sucesso na apresentação do Encontro, Tati estaria sendo cotada para assumir uma nova versão do Vídeo Show. O icônico progama vespertino deixou a grade da Globo em 2019, depois de 36 anos no ar. Segundo o Metrópoles, o canal está arquitetando os novos moldes da atração, que poderia ir tanto para a TV aberta quanto para o Globoplay. 

Além de Tati, a jornalista Ju Massaoka, parceira de Ana Maria Braga no Mais Você, também poderia fazer parte do elenco do novo Vídeo Show. Para concluir o trio de apresentadores, a Globo quer uma pessoa negra, ao lado das duas. 

Ao longo dos anos, o Vídeo Show esteve nas mãos de muitos condutores. Alguns, como o ator Miguel Falabella e o apresentador Otaviano Costa, marcaram época. A atriz Sophia Abrahão e ator Joaquim Lopes foram a última dupla a frente do progama. A CONTIGO! procurou a Globo em busca de uma confirmação sobre os planos da emissora para o Vídeo Show. E, assim que receber uma resposta, essa matéria será atualizada.

PARTICIPAÇÃO NA NOVELA

A apresentadora Tati Machado, que conquistou o público com seu carisma e bom humor, mostrou que também tem talento para a atuação. Ela fez uma participação especial no capítulo desta sexta-feira (4) da novela Amor Perfeito, da Globo, e arrancou elogios dos telespectadores.

Na trama, Tati apareceu como uma cliente do salão de beleza onde Verônica (Ana Cecília Costa) foi se arrumar para o casamento com Érico (Carmo Dalla Vecchia). Enquanto a noiva conversava com a cabeleireira Lívia (Lucy Ramos) sobre um problema de oleosidade na raiz do cabelo, Tati deu uma piscadinha para a câmera, quebrando a quarta parede.

A surpresa não parou por aí. Logo depois da cena, a novela foi para o intervalo comercial, e Tati reapareceu para fazer o merchan de um novo shampoo que promete acabar com a oleosidade dos fios. Ela usou o mesmo figurino que na novela, criando uma conexão entre a ficção e a realidade.