Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VIDA INTERROMPIDA

Em alta, Marília Mendonça se preparava para turnê internacional antes de acidente trágico

Marília Mendonça faria turnê pela Europa e tinha shows marcados em vários países; veja

Redação Contigo! Publicado em 07/11/2021, às 09h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sucesso inigualável, Marília Mendonça se preparava para turnê internacional antes de morrer - Reprodução/Instagram
Sucesso inigualável, Marília Mendonça se preparava para turnê internacional antes de morrer - Reprodução/Instagram

A cantora Marília Mendonça, de 26 anos, se preparava para uma turnê internacional antes de morrer. Após longo período de isolamento devido pandemia de Covid-19, a sertaneja vivia o retorno dos shows e já tinha apresentações marcadas pela Europa neste mês.

Mas, pelo acaso da vida, a Rainha da Sofrência deixou um país aos prantos após não resistir a um acidente aéreo na última sexta-feira (05).

Dona de uma das vozes mais talentosas e populares do Brasil, a artista tinha shows marcados em Londres, na Inglaterra, em Bruxelas, na Bélgica, em Zurich, na Suiça e, também, em Lisboa e no Porto, em Portugal.

Neste ano, Marília havia feito apenas cinco apresentações. A última, em Sorocaba, na segunda-feira (01). Ela seguia sua agenda e faria o primeiro show, dos cinco, que faria no estado de Minas Gerais quando o avião em que estava a bordo caiu no interior do estado, em Piedade de Caratinga.

COMOÇÃO INTERNACIONAL 

O Grammy Latino prestou no último sábado (06) uma homenagem especial à Marília Mendonça, após sua morte repentina, e fez questão de enaltecer o talento da cantora.  

A sertaneja sofreu um acidente aéreo e não resistiu. Ela e as quatro pessoas a bordo do avião morreram.

“Marília Mendonça foi uma jovem promissora cantora / compositora e voz de uma nova geração da música sertaneja no Brasil”, escreveu Manuel Abud, CEO do The Latin Recording Academy no perfil do Twitter.