Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Que saúde! Sem camisa, João Guilherme exibe corpão sarado após treino: “Gostoso”

Filho de Leonardo, João Guilherme exibe o corpão pós-treino nas redes sociais e leva seus fãs à loucura; confira

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 09/06/2023, às 16h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram

João Guilherme virou alvo de comentários e elogios nas redes sociais nesta sexta-feira (9). Isso porque o ator postou um vídeo sem camisa, que tirou o fôlego de seus seguidores na web e eles não deixaram de comentar.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, o filho do cantor Leonardo publicou um vídeo de seu pós-treino. Só de shorts, ele exibiu o corpão sem camisa e comemorou o fim dos exercícios físicos de hoje. Mostrando o tanquinho sarado, ele disse: “O de hoje está pago, família”, ao mostrar a vista para o Rio de Janeiro, onde está gravando seu próximo trabalho.

O vídeo viralizou no Twitter e seus fãs foram à loucura. “Esses stories do João Guilherme, meu deus…”, reagiu uma internauta. “O João Guilherme é um gostoso”, elogiou outra. “Como pode o put* do João Guilherme ter ficado 100% mais gostoso com essa barba”, apontou mais uma. Confira o vídeo:

Revoltou!

Recentemente o ator João Guilherme divertiu os seguidores ao compartilhar um perrengue que viveu em uma padaria. É que o artista parou para tomar um copo suco e tentar se acalmar, mas não esperava derrubar todo o líquido em seu corpo.

O famoso compartilhou um clique onde exibe o momento do pequeno acidente. Em suma, o copo apareceu virado no balcão, enquanto todo o líquido escorreu pela calça do artista, respigando também em seu celular.

"Eu sou do tipo que pede um suco de maracujá pra ficar calminho, derrubo tudo em mim e fico puto de novo", debochou João Guilherme na legenda da publicação. Nos comentários, internautas reagiram ao momento inesperado do famoso.