Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO ESPERAVA

Filho de Leonardo, João Guilherme se revolta ao pedir suco em padaria: "De novo"

João Guilherme se revolta em padaria após sofrer pequeno acidente enquanto tentava se acalmar com um copo de suco de maracujá

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 01/06/2023, às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Guilherme desabafou após um pequeno acidente em uma padaria - Reprodução/Instagram
João Guilherme desabafou após um pequeno acidente em uma padaria - Reprodução/Instagram

Na tarde desta quinta-feira (01), o ator João Guilherme divertiu os seguidores ao compartilhar um perrengue que viveu em uma padaria. É que o filho do sertanejo Leonardo parou para tomar um copo suco e tentar se acalmar, mas não esperava derrubar todo o líquido em seu corpo.

O famoso compartilhou um clique onde exibe o momento do pequeno acidente. Em suma, o copo apareceu virado no balcão, enquanto todo o líquido escorreu pela calça do artista, respigando também em seu celular.

"Eu sou do tipo que pede um suco de maracujá pra ficar calminho, derrubo tudo em mim e fico puto de novo", debochou João Guilherme na legenda da publicação. Nos comentários, internautas reagiram ao momento inesperado do famoso.

"Posso nem te julgar. Sou assim também [risos]", escreveu uma fã. "O suquinho de maracujá tá fazendo o efeito contrário hoje", debochou outra. "Lindo, desastrado e engraçado. O pacote perfeito", elogiou uma terceira.

Aliás, houveram também aqueles que aproveitaram para elogiar o visual do rapaz. Após deixar a barba crescer completamente o herdeiro de Leonardo mudou bastante o visual e vem recebendo feedbacks dos fãs. "A barba! Não tira mais nunca! Só apara", destacou um. "Nossa, ficou bem lindo de barba e eu nem gosto tanto de homem assim", apontou outra.

JOÃO GUILHERME DETALHA PRIMEIRA CENA DE SEXO

O ator e cantor João Guilherme, que ficou popularmente conhecido após interpretar Joaquim no remake juvenil de Cúmplices de Um Resgate, no SBT, está amadurecendo seus projetos. Aos 21 anos, o filho do sertanejo Leonardo falou sobre a experiência de gravar a primeira cena de sexo.  

"A gente pensa: 'Caramba, e se ficar travado na hora? E se eu ficar com tesão?'. Nosso preparador tem toda uma coreografia para as cenas de intimidade. Então, a gente fez de uma forma que ficou muito encaixado. Acho legal que tudo é ensaiado, combinado. E acho importantíssimo deles terem essa sensibilidade de perguntar: 'Você está confortável com isso?'", contou em entrevista ao Gshow.