Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Sthefany Brito exibe pela primeira vez barriguinha de grávida: “Que mamãe mais linda”

Atriz compartilha nas redes clique de pijama com a barriguinha de fora e encanta

Redação Contigo! Publicado em 01/06/2020, às 08h00 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sthefany Brito exibe pela primeira vez barriguinha de grávida - Reprodução/Instagram
Sthefany Brito exibe pela primeira vez barriguinha de grávida - Reprodução/Instagram

Após anunciar gravidez há alguns dias, na noite do último domingo, 31, a atriz Sthefany Brito usou seu perfil nas redes sociais para exibir pela primeira vez sua barriguinha de grávida.

Na imagem, Sthefany aparece de pijama, bem confortável colocando a barriguinha para jogo. Na legenda, brincou: “Barriga pós aqueeele almoço de domingo + um neném crescendo!”.

Os internautas se mostraram bastante comovidos com a imagem já que não economizaram elogios nos comentários da publicação:

“Meu Deeeeus!!! Que lindeza”, “Meu Deus... está indo muito rápido tudo isso!!! Sua linda”, “Você está maravilhosaa”, “Bem linda”, “Que mamãe mais linda e plena”, “Já tá parecendo bem a barriguinha , que linda”, “Que amor você gravidinha”, “Barriguinha linda”.

Recentemente, a atriz Sthefany Brito contou que a gestação não foi planejada. Em uma conversa com o jornal O Globo, a atriz da Record TV disse que ela e o marido não  esperavam ser papais agora

"Foi a maior surpresa da minha vida. Eu sou uma pessoa muito organizada. Trabalho desde cedo. Então, sempre tive todos os planos na minha cabeça. Quando conheci o Ygor e a gente começou a namorar, fomos morar juntos e, depois de sete anos, resolvemos nos casar. A gente se planejou para isso. Sempre falamos de filhos, mas nunca era o momento certo, se é que ele existe (...) mas foi a melhor coisa que aconteceu, principalmente neste momento. Traz esperança e renovação. É uma alegria para a minha família também, está todo mundo bobo. Uma delícia", declarou.