famosos   / FELICIDADE

Sthefany Brito relata como reconstruiu casamento com empresário: ''A separação não foi à toa'

Feliz da vida, atriz relata que em seis meses reatou o casamento e engravidou

Redação Contigo! Publicado sábado 30 maio, 2020

Feliz da vida, atriz relata que em seis meses reatou o casamento e engravidou
Sthefany Brito relata como fez casamento com empresário renascer - Reprodução

Grávida e feliz, a atriz Sthefany Brito contou que a gestação não foi planejada. Em uma conversa com o jornal O Globo, a atriz da Record TV disse que ela e o marido não  esperavam ser papais agora

"Foi a maior surpresa da minha vida. Eu sou uma pessoa muito organizada. Trabalho desde cedo. Então, sempre tive todos os planos na minha cabeça. Quando conheci o Ygor e a gente começou a namorar, fomos morar juntos e, depois de sete anos, resolvemos nos casar. A gente se planejou para isso. Sempre falamos de filhos, mas nunca era o momento certo, se é que ele existe (...) mas foi a melhor coisa que aconteceu, principalmente neste momento. Traz esperança e renovação. É uma alegria para a minha família também, está todo mundo bobo. Uma delícia", declarou.

A atriz também falou pela primeira vez sobre o término do casamento com o empresário Igor Raschkovsky.

Os dois ficaram alguns meses separados e reataram o casamento em janeiro. 

"Vimos o quão forte era a base que tínhamos construído e que nada poderia mudar aquilo. Serviu para realmente enxergar tudo, o respeito, a amizade, a cumplicidade e o amor pela nossa história. A gente nunca chegou a brigar do tipo 'o cachorro é meu, você está passando mais tempo com ele'. Nunca teve isso. Enfim, depois de um tempo, a gente se olhou de novo e falou: 'Cara, é muito forte o que a gente tem'. A separação não foi à toa. Como tudo na vida, tem um lado negativo e um positivo. Acertamos coisinhas que estavam fora do lugar. Nos acertamos também em relação ao nosso casamento, à nossa vida. E, assim que a gente voltou, o bebê veio. Colocá-lo como cereja do bolo é muito pouco pelo que ele significa para nós. Veio para coroar o que a gente já estava vivendo, para fortalecer nossa vida, nossa família, nossa relação. Está sendo a melhor coisa do mundo", disse ela.

Último acesso: 03 Jul 2020 - 09:06:27 (1112037).