Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GRÁVIDA!

Sthefany Brito anuncia gravidez em pleno Dia das Mães: “Vou ser mamãe”

Bebê no forno! Atriz deixa web encantada ao contar que está esperando o seu primeiro filho

Redação Contigo! Publicado em 11/05/2020, às 07h58 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sthefany Brito anuncia gravidez em pleno Dia das Mães: “Vou ser mamãe” - Reprodução/Instagram
Sthefany Brito anuncia gravidez em pleno Dia das Mães: “Vou ser mamãe” - Reprodução/Instagram

No último domingo, 10, a atriz Sthefany Brito aproveitou o momento especial do Dia das Mães para fazer uma revelação na web que deixou seguidores morrendo de amores.

Sthefany está esperando o seu primeiro filho, fruto de sua relação com Igor Raschkovsky. Ela compartilhou a notícia nas redes sociais e, com bom humor e bem emocionada, contou que seus bichinhos de estimação, London e Montinho terão um irmãozinho:

“Nem estou acreditando que estou escrevendo e vivendo esse momento, com lágrimas nos olhos, e o coração cheio de gratidão venho dividir com vocês a melhor notícia que já recebi na minha vida inteira... London e Montininho foram promovidos a irmãos mais velhos e eu (nem acredito) vou ser MAMÃE! Estamos GRÁVIDOS!!

A atriz, em seguida, se declarou para o maridão: “Amor, obrigada por embarcar comigo nessa jornada! Te amamos papaizinho!”.

As homenagens não pararam, a morena também aproveitou para prestar linda homenagem à mãe:

“E nesse dia das mães, (meu primeiro com baby no forninho) só desejo ser 1/10 da mãe que dona Sandra foi e é para gente! Mãe, obrigada por tudo e mais do que nunca obrigada por estar vivendo junto comigo esse momento tão mágico! Te amo demais! Feliz nosso dia!”, escreveu.

Sthefany recebeu incontáveis mensagens de carinho de amigos, família e seguidores nos comentários da publicação, com direito a muitos parabéns e felicitações:

“Que felicidade ler essa notícia! Aproveite cada momento e se prepare para entrar no melhor papel da sua vida!”, “Que notícia maravilhosa!!! Todo amor e carinho para essa mamãe linda!”, “Porque é tão lindo quando o amor se multiplica”, “Parabéns! Feliz dia das mães!”.