Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Sonia Abrão surpreende com declaração sobre Amanda e Cara de Sapato: "Eles mentem"

Durante o 'A Tarde é Sua', apresentadora Sonia Abrão surpreende ao falar sobre suposto término dos ex-BBBs; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 10/08/2023, às 16h30 - Atualizado às 16h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão surpreende com declaração sobre Amanda e Cara de Sapato: "Eles mentem" - Reprodução/RedeTV! e Reprodução/Instagram
Sonia Abrão surpreende com declaração sobre Amanda e Cara de Sapato: "Eles mentem" - Reprodução/RedeTV! e Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (8), a apresentadora Sonia Abrão falou sobre a notícia de que os ex-BBBs Amanda e Cara de Sapato teriam colocado um fim no tão especulado romance secreto. Durante o A Tarde é Sua, da RedeTV!, a jornalista não hesitou em dar sua sincera opinião.

"Se existe ou não existe, eu acho que eles mentem nesse quesito, mais por força dele, eu acho que por ela já teria assumido", comentou Sonia sobre o fato de a dupla sempre negar qualquer envolvimento amoroso. 

"Pode ser até que agora já tenha acabado mesmo", acrescentou. Vale lembrar que, de acordo com informações do Jornal Extra, o relacionamento teria acabado após o lutador propor quebrar o acordo de fidelidade que existia entre eles.

Uma fonte afirmou que Amanda estaria decepcionada com o famoso."Sapato disse a Amanda que deseja ser amigo dela a vida inteira. Aquele negócio de dizer que Deus colocou ele no programa só para conhecê-la. Mas ela não está digerindo isso bem não. Está decepcionada",contou. 

CARA DE SAPATO SE IRRITA APÓS ACUSAÇÕES

Revoltado, Cara de Sapato negou a informação. "Hoje eu acordei com uma fake news que me deixou muito chateado. É muito cansativo, estão tentando criar narrativas sobre mim, sobre minha conduta como homem que simplesmente não existe", disse. 

O lutador garantiu que os dois nunca namoraram. "Nunca existiu namoro e nem acordos disso ou daquilo. Diversas vezes, tanto eu como ela, já falamos sobre isso. Somos amigos e continuaremos sendo. É incrível como conseguem transformar algo genuíno em algo sujo. É uma tentativa de tentarem me colocar como uma pessoa irresponsável. Eu não vou aceitar esse papel de vilão e eu vou tomar as providências", declarou ele. O desabafo do lutador é uma resposta às informações do jornal 'Extra'.