Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE!

Cara de Sapato se revolta após graves acusações: "Não vou aceitar papel de vilão"

Cara de Sapato se revolta após graves acusações e nega qualquer envolvimento com Amanda; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 10/08/2023, às 13h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cara de Sapato se revolta após graves acusações: "Não vou aceitar papel de vilão" - Reprodução/ Instagram
Cara de Sapato se revolta após graves acusações: "Não vou aceitar papel de vilão" - Reprodução/ Instagram

O lutador Cara de Sapato publicou um desabafo nas redes sociais nesta quinta-feira (10) após ser envolvido em uma nova polêmica. É que um jornal afirmou que o romance do ex-BBB com Amanda Meirelles acabou após ele pedir para "mudar o acordo" da relação. 

Revoltado, ele negou a informação. "Hoje eu acordei com uma fake news que me deixou muito chateado. É muito cansativo, estão tentando criar narrativas sobre mim, sobre minha conduta como homem que simplesmente não existe", disse. 

O lutador garantiu que os dois nunca namoraram. "Nunca existiu namoro e nem acordos disso ou daquilo. Diversas vezes, tanto eu como ela, já falamos sobre isso. Somos amigos e continuaremos sendo. É incrível como conseguem transformar algo genuíno em algo sujo. É uma tentativa de tentarem me colocar como uma pessoa irresponsável. Eu não vou aceitar esse papel de vilão e eu vou tomar as providências", declarou ele. 

O desabafo do lutador é uma resposta às informações do jornal 'Extra', que afirma nesta quinta que o lutador fez uma proposta polêmica para a ex-BBB que não aceitou a ideia. Ele queria que os dois abrissem o relacionamento e pudessem sair com outras pessoas.

A médica disse não e o relacionamento acabou.  Uma fonte ouvida pelo jornal chegou a dar detalhes da reação da médica. "Amanda ainda relutou contra essa sugestão, mas percebeu que ele queria mesmo era estar solteiro, livre para seguir sua vida", declarou ela. 

Veja:

Qual a história de Amanda Meirelles e Cara de Sapato?

Amanda Meirelles e Cara de Sapato se conheceram no BBB 23, onde formaram uma forte amizade que conquistou o público. Os dois se apoiaram e se protegeram durante o jogo, mas sempre deixaram claro que eram apenas amigos. Cara de Sapato acabou sendo expulso do programa, mas continuou torcendo por Amanda, que acabou vencendo o reality.

Após o fim do BBB, os dois se reencontraram e até fizeram uma tatuagem juntos, com o símbolo dos fãs que shippavam o casal, chamados de DocShoes. Eles também já curtiram noitadas juntos e até conheceram a família um do outro. Recentemente, eles receberam uma homenagem de alguns fãs que pagaram para exibir um vídeo na Time Square, em Nova Iorque, mostrando momentos dos dois no BBB. Eles agradeceram o carinho dos fãs, mas negaram qualquer romance entre eles.