Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE!

Amanda coloca ponto final em romance após proposta de Cara de Sapato: "Decepcionada"

Amanda coloca ponto final em romance com o lutador; os dois estavam vivendo romance longe dos holofotes

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 10/08/2023, às 07h39 - Atualizado às 13h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amanda coloca ponto final em romance após proposta de Cara de Sapato: "Decepcionada" - Reprodução/ Instagram
Amanda coloca ponto final em romance após proposta de Cara de Sapato: "Decepcionada" - Reprodução/ Instagram

O romance secreto entre Amanda e Cara de Sapato chegou oficialmente ao fim. Os dois, que estariam vivendo um relacionamento escondido e longe dos holofotes, decidiram encerrar a relação após três meses de segredo.

As informações são do jornal 'Extra', que afirma que o lutador fez uma proposta polêmica para a ex-BBB que não aceitou a ideia. Ele queria que os dois abrissem o relacionamento e pudessem sair com outras pessoas.

A médica disse não e o relacionamento acabou.  Uma fonte ouvida pelo jornal chegou a dar detalhes da reação da médica. "Amanda ainda relutou contra essa sugestão, mas percebeu que ele queria mesmo era estar solteiro, livre para seguir sua vida", declarou ela. 

A fonte também disse que Amanda estaria decepcionada com o lutador. "Sapato disse a Amanda que deseja ser amigo dela a vida inteira. Aquele negócio de dizer que Deus colocou ele no programa só para conhecê-la. Mas ela não está digerindo isso bem não. Está decepcionada", revela a fonte.

SAPATO NEGA AS INFORMAÇÕES

O lutador Cara de Sapato publicou um desabafo nas redes sociais nesta quinta-feira (10) após ser envolvido em uma nova polêmica. É que um jornal afirmou que o romance do ex-BBB com Amanda Meirelles acabou após ele pedir para "mudar o acordo" da relação. 

Revoltado, ele negou a informação. "Hoje eu acordei com uma fake news que me deixou muito chateado. É muito cansativo, estão tentando criar narrativas sobre mim, sobre minha conduta como homem que simplesmente não existe", disse. 

O lutador garantiu que os dois nunca namoraram. "Nunca existiu namoro e nem acordos disso ou daquilo. Diversas vezes, tanto eu como ela, já falamos sobre isso. Somos amigos e continuaremos sendo. É incrível como conseguem transformar algo genuíno em algo sujo. É uma tentativa de tentarem me colocar como uma pessoa irresponsável. Eu não vou aceitar esse papel de vilão e eu vou tomar as providências", declarou ele. 

Amanda e Cara de Sapato se conheceram durante o BBB23. Os dois nunca assumiram publicamente um romance, mas fontes nos bastidores sempre afirmaram que eles estavam vivendo um namoro secreto. Eles, porém, nunca confirmaram publicamente que se envolveram após o fim da competição

NEGOU VIAGEM ROMÂNTICA

Recentemente, ela se revoltou após boatos de que estaria vivendo em uma viagem romântica ao lado do lutador."Estou aqui na Bahia, vim ver os meus pais, tinha agendado de buscar o carro do meu pai [ganho por ela no reality show], da mesma forma que tenho agendado buscar meu carro em Curitiba também. A minha família ela sempre foi meu porto seguro e sempre que eu conseguir ficar perto deles eu vou estar. Estou muito feliz e espero que vocês estejam gostando de acompanhar eu mostrando tudo pra vocês", disparou Amanda Meirelles.