Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO CURTIU

Sonia Abrão se revolta com postura de Adriane Galisteu em A Fazenda: "Pede pra sair"

Sonia Abrão se revolta durante o A Tarde É Sua na RedeTV! e detona postura de Adriane Galisteu no comando de A Fazenda 14

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 21/10/2022, às 17h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão se revoltou com a postura de Adriane Galisteu em A Fazenda 14 - Reprodução/RedeTV!/Instagram
Sonia Abrão se revoltou com a postura de Adriane Galisteu em A Fazenda 14 - Reprodução/RedeTV!/Instagram

Ao comentar os últimos acontecimentos de A Fazenda 14 durante o A Tarde é Sua desta sexta-feira (21), Sonia Abrão não poupou nem mesmo Adriane Galisteu. Sem papas na língua, a contratada da RedeTV! culpou a loira por parte do possível fracasso da edição e lhe aconselhou a deixar a atração.

"Pede pra sair também, porque desse jeito não dá", opinou a apresentadora. Sincera, a veterana aponta que tanto direção, produção, elenco e a anfitriã do programa são responsáveis pelo "espetáculo deprimente" que o reality se tornou em 2022.

"A gente viu o que aconteceu com o Britto Jr. Ele se indispôs, ele bateu o pé, ele acabou fora daí e tá feliz da vida. A gente viu o que aconteceu com o Marcos Mion, que até chorou durante uma apresentação porque ele não aguentava esse tipo de pressão. Então, pelo amor de Deus, reaja", disse Sonia Abrão.

"Reage, meu. Como alguém pode pegar uma despedida do Thomaz, sabendo tudo o que esse menino passou lá dentro, sabendo que ele foi afetado realmente na sua saúde mental, e querer jogar pro público, que não é bobo, que era saudade da Tati Zaqui", completou a apresentadora.

RECADINHO

Na noite desta quinta-feira (21), Poliana Rocha, esposa do sertanejo Leonardo, pegou os fãs de surpresa ao compartilhar um recado enigmático nos stories de seu Instagram. A artista publicou um texto e explicou aos fãs que as palavras seriam uma "Diquinha da noite" para quem lhe acompanha.

Em suma, a jornalista frisou não ser do tipo de pessoa que compete, sendo assim, caso alguém queira lhe desafiar, ficará brigando sozinho. "Não vim a este mundo pra competir com ninguém. Quem quer competir comigo perde seu tempo", começou ela.