Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO GOSTOU

Sonia Abrão reprova série sobre Silvio Santos e ataca ao vivo: "Uma coisa ridícula, tosca"

Sonia Abrão reprova série documental sobre a história de Silvio Santos durante o A Tarde É Sua e expõe indignação ao vivo na RedeTV!

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 24/10/2022, às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão não curtiu a série do Star+ sobre a vida de Silvio Santos - Reprodução/RedeTV!/Star+
Sonia Abrão não curtiu a série do Star+ sobre a vida de Silvio Santos - Reprodução/RedeTV!/Star+

Durante o A Tarde É Sua desta segunda-feira (24), Sonia Abrão não poupou em críticas ao comentar a série O Rei da TV, produzida pelo Star+, sobre a carreira de Silvio Santos. Sem papas na língua, a jornalista não só detonou o roteiro, tiro por muitos como mentiroso, como também as caracterizações.

Em suma, não é só a contratada da RedeTV! que achou o conteúdo um desserviço à história do comunicador. Ao assistir um episódio da produção, Daniela Beyruti, terceira filha do comunicador, também expôs sua insatisfação nas redes sociais.

"Eu lamento muito pelo José Rubens Chachá, que é um grande ator de teatro, TV, faz tudo. Mas olha isso gente, primeiro que a história não está bem colocada, e segundo que as caracterizações, principalmente a do Silvio, devem estar sendo feitas pelo pessoal do Show dos Famosos, que agora nem vai existir mais. Porque é uma coisa absurda, o Brasil é avançado nessa área também", começou Sonia Abrão.

"A gente só vê coisa boa, mas quando se trata do Silvio, ou lá no Show dos Famosos, a gente vê coisas péssimas sendo feitas. Tá muito ruim isso, como as fotos que a gente viu de caraterizações do Rodrigo Faro, que também faz o papel do Silvio Santos no filme que está vindo por aí, é uma coisa ridícula, uma coisa tosca. Então, o que que está acontecendo? A gente não sabe. Cadê o cuidado, cadê o respeito?", completou a contratada da RedeTV!.

NÃO GOSTOU

Zezé di Camargo voltou ao foco nos holofotes nesta segunda-feira (24), ao opinar sobre um vídeo de um ex-fã quebrando todos os itens que tinha do sertanejo. É que o rapaz não conseguiu engolir o apoio político do artista a Jair Bolsonaro, candidato à reeleição para a presidência da república.

Em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do UOL, o cantor explicou que não chegou a ver tal cena, mas resolveu dar sua opinião mesmo assim. "Não merece ser meu fã. Atitude de gente burra e idiota, que mistura as coisas", começou o noivo de Graciele Lacerda.